RD - TV

Contusões e cartões amarelos fazem PC Gusmão mexer no time do Ceará

Contusões de ultima hora e jogadores suspensos por cartões fazem com que técnico Paulo César Gusmão mexa na escalação do seu time contra o Guarany de Sobral nesta quarta-feira, 17, o Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão). Careca, com uma lesão na parte posterior da coxa direita, João Marcos, um entorse no tornozelo esquerdo e Douglas Silva sentindo um incômodo, tambem no joelho esquerdo não atuam na rodada.
Além desses atletas contundidos o técnico Paulo César Gusmão já não contava com o zagueiro Fabrício, expulso contra o Quixadá, que vai cumprir suspensão e preferiu não ter Rômulo no jogo. “O Rômulo desde que eu cheguei jogou as três partidas e não teve um período como os outros tiveram, então vai ter esse período com a participação do Jorginho (Jorge Sóter) e o Djalma (Neto) para melhorara a parte física e naturalmente a parte técnica”, explicou o treinador. Dinei vai assumir a posição de titular.
Para completar, o meia Rone Dias, que poderia ser uma opção, também cumpre suspensão por cartões amarelos. Outra alteração por opção de Paulo César Gusmão foi a entrada de Edson na lateral direita, com Boiadeiro ficando como opção. Era intenção do técnico ter o meia Esley como titular, mas após uma conversa entre o atleta e Paulo César Gusmão ficou decidido que Reinaldo será mantido e Esley fica no banco de reservas.
Em virtude dos problemas relatados, o time do Ceará deverá entrar em campo bastante modificado, com: França, Edson, Anderson Diego Sacoman e Ernandes; Michel, Heleno, Jorge Henrique e Reinaldo; Wellington Amorim e Dinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier