RD - TV

Saiu a lista de convocação da seleção brasileira

Na manhã desta terça-feira (09) o técnico Dunga divulgou a lista de convocados para o amistoso contra a Irlanda, no dia 2 de março, em Londres último jogo antes da convocação final para a Copa do Mundo, que vai acontecer em maio, e o treinador deixou claro que não haverá muitas novidades para a África do Sul.A surpresa foi a ausência do meia Ronaldinho Gaúcho, que segue fora da seleção brasileira.
- Neste momento não existem mais surpresas. Se parar para observar, tudo o que fizemos é uma sequência do que já foi feito até agora. Vocês (jornalistas) querem sempre grandes nomes. Mas para nós não existe grande e pequeno nome. Existe o jogador que entra em campo e resolve. Tudo o que a gente faz tem uma sequência. Não podemos criar problemas para nós mesmos - disse o capitão do tetra.
Fora da lista desta terça, as chances de Ronaldinho estar no grupo que vai disputar a Copa do Mundo ficam bastante diminitas.. O meia não é chamado pelo treinador desde abril do ano passado quando participou da partida contra o Peru, em Porto Alegre, pelas eliminatórias (3 a 0). Mas Dunga diz que as portas da seleção não estão fechadas para nenhum atleta:
- Todos jogadores têm chances. Nós analisamos e procuramos opções para o grupo. Neste momento, ele (Ronaldinho) não faz parte - afirmou.
Confira a lista :
GOLEIROS
Julio César (Inter de Milão)
Doni (Roma)
LATERAIS
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
Gilberto (Cruzeiro)
Michel Bastos (Lyon)
ZAGUEIROS
Juan (Roma)
Lúcio (Inter de Milão)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
VOLANTES
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Josué (Wolfsburg)
Felipe Melo (Juventus)
MEIAS
Kaká (Real Madrid)
Ramires (Benfica)
Elano (Galatasaray)
Julio Baptista (Roma)
Kleberson (Flamengo)
ATACANTES
Robinho (Santos)
Adriano (Flamengo)
Nilmar (Villarreal)
Luis Fabiano (Sevilla)
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier