RD - TV

Primeira divisão cearense

Em Sobral
No estádio do Junco, em Sobral, o Guarany de Sobral e Itapipoca empataram  pelo placar de 1 a 1 e adiou a classificação do "bugre" às semifinais para a última rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, nesta quinta-feira, 11.
Se por um lado o Cacique do Vale  não conseguiu a classificação, por outro, segue como o único invicto da competição. Em dez jogos, foram quatro vitórias e seis empates, totalizando dezoito pontos, ocupando a segunda posição, atrás do Ferroviário que tem a mesma pontuação, mas vence no número de vitórias.
Já o Itapipoca viu as chances de classificação se tornarem improváveis, pois com treze pontos, o Garoto Travesso terá que vencer na última rodada, e torcer por dois tropeços de Fortaleza, Horizonte e Quixadá para se garantir nas semifinais. Valdir Papel, de cabeça, aos vinte minutos da etapa final, marcou pra o Guarany  seis minutos depois, Jorge Luis empatou para o Itapipoca.
Na última rodada, o Guarany de Sobral vai à Fortaleza enfrentar a equipe do Ceará, no estádio Castelão, na próxima quarta-feira, 17, às 20h50min, enquanto que o Itapipoca recebe o Fortaleza, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, no mesmo dia e horário.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 10ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Guarany (S) 1 x 1 Itapipoca
Data: Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Local: Estádio do Junco, em Sobral/CE
Horário: 20h30min
Árbitro: Carlos Custódio
Assistente Nº 01: Arnaldo Sousa
Assistente Nº 02: Ricardo Dantas
4º Árbitro: Paulo Rodrigues
Guarany (S)
Wantuir; Tiago Granja, João Carlos (Piva), Cleiton e Jones; Ricardo Baiano, Vanderlei, Garrichinha e Carlos; Jean (clodoaldo) e Marcio Carioca (Valdir Papel)
Técnico: Neto Maradona
Itapipoca
Eufrázio; Júnior Moura, Lau, André Bahia e Tiago Silva; Gonçalves, Betinho, Nego e Manteiga (Marcio Recife); Willer e Jorge Luis
Técnico: João Marçal
Cartões Amarelos: Ricardo Baiano (Guarany/S); e André Bahia, Nego e Jorge Luis, (Itapipoca)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Valdir Papel 20/2T (cabeça) (Guarany/S); e Jorge Luis 26/2T (Itapipoca)
Renda: Não Divulgada
Público: Não Divulgado
Em Juazeiro do Norte
O Guarani de Juazeiro viu suas chances de  classificação às semifinais do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão, crescerem  ao golear o Maranguape pelo placar de 3 a 0, na noite desta quinta-feira, 11, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela penúltima rodada da fase de classificação do turno.
Os gols da partida foram assinalados por Marcos Paulo, aos quarenta segundo de jogo, Roberto Jacaré, de falta, aos vinte e um minutos da primeira etapa e Paulinho Guerreiro, aos nove minutos, do segundo tempo. Com a vitória, o Guarani pulou para a terceira posição com dezesseis pontos ganhos e viu a classificação ficar bem próxima. Já o Maranguape é o décimo com dez pontos e vê a chance de terminar entre os dois piores times do turno crescer.
O Guarani poderá terminar a rodada fora da zona de classificação caso Fortaleza, Horizonte e Quixadá vençam seus jogos, porém o Quixinha teria que golear o Ceará para mandar o Bugre para a sexta posição. O Maranguape pode terminar a rodada na lanterna se o Limoeiro empatar ou vencer o Horizonte e o Boa Viagem fizer o mesmo contra o Fortaleza.
Na última rodada que aconterá toda na próxima quarta-feira, 17, às 20h50min, o Maranguape recebe o Horizonte no Moraizão, enquanto que o Guarani de Juazeiro vai à Boa Viagem enfrentar o time local, no estádio Serjão.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 10ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Guarani (J) 3 x 0 Maraguape
Data: Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 20h
Árbitro: Antônio Sócrates
Assistente Nº 01: Marcione Ribeiro
Assistente Nº 02: Pereira Neto
4º Árbitro: Ivanildo Bezerra
Guarani (J)
Fabrício, Júnior Santos (Gustavo), Henrique e Marcos Paulo; Felipe Almeida, Maxsuel, David, Roberto Jacaré (Rosivaldo) e Serginho; Paulinho Guerreiro (Zé Carlos) e Juliano
Técnico: Raimundinho
Maranguape
Taciano, Sérgio, Netinho (Julinho), Carlinhos e Breno (Léo Paraná); Nom, Lito, Jardel e Café (Izaquiel); César e Danilo Pittbul
Técnico: Maurílio
Cartões Amarelos: Júnior Santos, Gustavo, Rosivaldo, Henrique e David (Guarani/J); e Carlinhos, Danilo Pitbull e Breno (Maranguape)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Marcos Paulo 40seg/1T; Roberto Jacaré 21/1T (falta); Paulinho Guerreiro 9/2T (Guarani/J)
Renda: R$ 4 430,00
Público: 502 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier