Contrariando o dito popular que afirma, filho de peixe peixinho é Pedro Hugo atacante do Trairiense entra em contraste evidente com o pai, que foi um dos maiores goleiros do nordeste e ídolo nos três grandes cearenses. Vejamos a carreira do pai do Pedro Hugo pra ver se você descobre de quem se trata.
“Comecei em 70 com 15 anos no Intermunicipal do Rio grande do Norte, pela seleção de “Pau dos Ferros’” no ano seguinte fui pro Alecrim de Natal, e com 17 anos já era o terceiro goleiro do Sport Club do Recife, onde fiquei ate 74. De 75 a 79 fui campeão varias vezes pelo Botafogo da Paraíba, em 80 vim pro Ferroviário, 85 Fortaleza, 86 Ceará, 87 ABC do RN, 88 Tiradentes daqui do Ceará 89/91 Fortaleza outra vez, 92 Icasa e parei no Capelense de Alagoas”.
Já sabe de quem se trata, não?
Então ele prossegue. “Ai tive um problema serio de saúde e tive que fazer um transplante”. Agora ficou mais fácil? Você já sabe quem é?
Ainda não?
Ele continua: “Desde o final de 99 inicio de 2000 que sou o preparador de goleiros do Fortaleza”. Agora ficou fácil. Sim, é ele mesmo o Salvino, ai na foto ao lado do filhão que apesar da juventude já tem bastante experiência tendo inclusive já atuado em clubes como Madureira do Rio e Mogi Mirim de São Paulo.
Antes desta conversa com a dupla, (pai e filho) tivemos o prazer de reunir como podemos ver na segunda foto ao lado do massagista do Trairiense, figuras da melhor qualidade que já passaram pelo futebol cearense. Confira: Marciano, Salvino e Erasmo Nicassio
Nenhum comentário:
Postar um comentário