RD - TV

Ferrão lider absoluto

Após vencer  a equipe do Crato pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 10, no estádio Domingão, em Horizonte,em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação do campeonato cearense de 2010,  o Ferroviário volta à liderança da competição. 

O único gol do jogo foi assinalado pelo atacante  Rafael aos quarenta e quatro minutos do primeiro tempo. Com esta vitória, o Ferroviário assume a liderança  da competição com dezoito pontos ganhos e poderá garantir a sua vaga nas semifinais ao término da rodada, caso Horizonte, Fortaleza e Quixadá não vençam se um deles vencer a decisão ficará para a última rodada, porém com reais chances de classificação para o Tubarão.
Ainda ao final da rodada, o Ferroviário poderá terminar em segundo caso o Guarany de Sobral vença seu compromisso diante da equipe do Itapipoca, nesta quinta-feira, 11, no Junco, em Sobral, caso o Cacique do Vale obtenha este resultado será o primeiro time a se classificar para as semifinais. Por outro lado, o Crato viu suas chances de classificação se reduzirem, pois terá que vencer na última rodada e ainda torcer por tropeços dos adversários.
O Crato segue em sétimo com doze pontos ganhos. Na próxima rodada, o Ferroviário vai a Limoeiro do Norte enfrentar o Limoeiro, na próxima quarta-feira, 17, às 20h50min, no mesmo dia e horário, o Crato receberá o Limoeiro no Mirandão, no Crato.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 10ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Ferroviário 1 x 0 Crato
Data: Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Horário: 20h30min
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente Nº 01: Armando Lopes
Assistente Nº 02: Marcos Brígido
Ferroviário
Dionantan; Dede; Paulo Paraíba, Pereira e Zadda; Alberto, Dionattan, Kairo (Alexandre) e Diego; Rafael (Léo) e Felipe Klein (Ricardo).
Técnico: Armando Desessards
Crato
Jéfferson, Adriano (Zé Carlos), Ibson, Gil e Jailton; Batata (Jairo), Edmar, Marcelo (Alemão) e Djalma; Abel Marinho e Careca.
Técnico: Orlando Caulin
Cartões Amarelos: Alberto e Felipe Klein (Ferroviário); Ibson, Alemão, Djalma e Adriano (Crato).
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gol: Rafael 44/1T (Ferroviário)
Renda: R$ 3.495,00
Publico Pagante: 305 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier