RD - TV

Guarany de Sobral pronto para enfrentar alvinegro no Castelão

Vantuir; Junior Alves, Clayton Surubim e João Carlos; Tiago Granja, Garrinchinha, Carlos, Piva e Jony; Wanderley e Valdir Papel. E mais a presença no banco do goleiro Jéferson, dos meias Netinho, Jean, Mazinho Lima e Clodoaldo, além dos atacantes Nilsinho e Márcio Carioca.
É com estes atletas que o Cacique do Vale tentará manter sua posição privilegiada dentro da tabela do certame cearense, na noite desta quarta-feira (20h50min) em Fortaleza, no Castelão, diante da equipe do Ceará Sporting Club.
O técnico Neto Maradona não deverá mexer no esquema tático da equipe. Ricardo Baiano, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, sai em seu lugar entra João Carlos. Junior Alves, que cumpriu suspensão no jogo anterior contra o Itapipoca, estará de volta ao time.
Piva que entrou bem na partida contra o Itapipoca poderá ficar com a vaga de titular no meio campo, e no ataque, Valdir Papel, que marcou o gol contra o garoto travesso, retorna ao ataque do "Bugre Sobralense".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier