RD - TV

Novo contratado do Vovô

Dinei, (foto) atacante 26 anos, é o mais novo reforço do Ceará Sporting Club, e ja começou a treinar na tarde desta quarta-feira, 3, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Como o atleta não está regularizado trabalhou em separado do grupo que realizou um treinamento de ordem tática sob o comando de Paulo César Gusmão.Segundo o funcionário responsável pelos registros de atletas, Alberto Damasceno, o jogador deve ter sua inscrição feita nesta quinta-feira, 4. “Nós vamos fazer nossa parte por aqui e vamos aguardar a parte da Portuguesa, que é liberar lá em São Paulo, porque se trata de um empréstimo oficial”, explicou.
O aval que faltava para o acordo com o jogador veio do técnico Paulo César Gusmão, que já conhecia o atleta. “Jogou contra o meu time no futebol goiano e foi muito bem, fez gol inclusive e tem uma característica de jogador de área que é bem interessante para nós”, afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier