RD - TV

Ceará contrata meia atacante

O mais novo reforço do Ceará é chileno, joga no meio campo e atende pelo nome de Mathias Vidangossy. O atleta chegou à Fortaleza nesse início de semana, e aguarda em um hotel da cidade o final do período Carnavalesco para fazer os exames médicos, antes de ser apresentado no Clube. O que deverá acontecer na próxima quarta-feira, 17.
Mathias Vidangossy iniciou sua carreira no Unión Española/Chile, onde foi convocado para as categorias de base da seleção chilena. Depois da terceira colocação no Mundial Sub/20, o meia transferiu-se para o futebol espanhol, inicialmente para o Villarreal/Espanha e depois para o Almería/Espanha, mas não obteve muito sucesso. Ultimamente esteve nos planos do Vitória/BA, mas as partes não chegaram a um acordo.
Atualmente Mathias Vidangossy é representado pela AK Sports, empresa que investe em jogadores de futebol. O acordo do Ceará com o jogador deve ser assinado até o final da temporada para que o meia dispute também o Campeonato Brasileiro pelo alvinegro de Porangabussu.
Outro que também aguarda os exames médicos para ser apresentado como reforço do Ceará e começar a treinar no Vovozão, é o goleiro Michel Alves. O atleta encontra-se na Capital Cearense desde o último domingo, 14.
Ficha do atleta :
Nome completo: Mathías Leonardo Vidangossy Rebolledo
Apelido: Mathías Vidangossy
Posição: Meia e Atacante
Nascimento: 25/05/1987
Idade: 22 anos
Naturalidade: Santiago/Chile
Altura: 1,77 m
Peso: 67 kg
Clubes: Unión Española/Chile, Villarreal/Espanha, Almería/Espanha, Audax Italiano/Chile, Everton/Chile, Ñublense/Chile.
Títulos: Torneio Apertura 2005(Unión Española/Chile) e Terceira Colocação no Mundial Sub/20 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier