RD - TV

Falta de Compromisso x Falta de Vitorias

As dificuldades financeiras de alguns clubes que disputam a segunda divisão cearense é notória, e certamente esta falta de dinheiro repercute dentro de campo. Alguns dirigentes aliados as forças políticas, geralmente dos municípios que o clube representa, ou está vinculado, “esquecem’ o compromisso que assumiram com os profissionais da bola, sejam eles técnicos. preparadores físicos, atletas etc. Estes senhores esquecem que estes homens, também são trabalhadores como quaisquer outros profissionais, têm família e compromisso como qualquer cidadão normal. Porem o que se vê em determinados times são os atletas acabrunhados pelos cantos sem vontade nem de treinar imagine de jogar. Quando o time começa despencar na tabela, o técnico é mandado embora, e se faz um desfile de malas com os atletas que ganham mais.
Resultado, o desempenho do clube piora, e os dirigentes outra vez põem a culpa no técnico ou buscam um ‘ Cristo” para o calvário entre os atletas, nunca lembram, que se os compromissos assumidos entre apertos de mãos, abraços e tapinhas nas costas, fossem honrados, a situação do seu clube certamente seria diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier