RD - TV

Brasil no campeonato Sul-Americano sub-17 de futebol feminino

Brasil 3x0 Bolivia
Descontado o natural nervosismo da estréia, o Brasil mostrou uma equipe bem entrosada, jogadoras que dominam os principais fundamentos do esporte e, tudo indica, vai evoluir com a sequência dos jogos. Apoiado no sistema 4-5-1 e explorando as laterais do campo, a equipe brasileira marcou três gols no primeiro tempo e decidiu o jogo .
O primeiro gol nasceu de bola parada: Thaís cobrou falta da direita e Bianca, com leve toque, desviou para o gol. A centroavante Paula fez o gol mais bonito da tarde: Luana foi lançada pela direita, driblou uma adversária, foi à linha de fundo e cruzou. Paula, sozinha na pequena área, cabeceou para o gol e correu para comemorar o segundo gol brasileiro com o banco de reservas, aos 25 minutos. O terceiro gol saiu aos 39 minutos: Thaís aproveitou a cobrança de um escanteio e marcou de cabeça.
A equipe brasileira caiu de produção no segundo tempo. Com o campo pesado por causa das chuvas e sentindo desgaste físico, o time diminuiu o ritmo e tratou de administrar o resultado . Mesmo assim, foi quem criou as melhores oportunidades e ainda mandou duas bolas na trave. Já a Bolívia foi poucas vezes para o ataque e, a rigor, não criou nenhuma jogada de perigo. Tanto que a goleira Dani saiu do campo com o uniforme limpo.
Depois do jogo , o técnico do Brasil , Edvaldo Erlacher, comentou que gostou de sua equipe no primeiro tempo e creditou a queda de rendimento, na etapa complementar, a dois fatores: campo pesado e a saída das titulares Thaís e Andressa. Individualmente, citou a atuação da volante Lucimara:
Sul-americano Feminino Sub-17: Brasil elimina a Equador com goleada historica (15x0)
Segunda –feira 2 de fevereiro, pelo campeonato Sul-americano Feminino Sub-17, o Brasil, venceu a selecão equatoriana pelo incrível placar de 15x0.
A atacante Thaís, marcou 5 gols (17', 23', 41', 58' y 60') alem das varias assistencias e jogadas geniais , foi a maior figura em campo. Glaucia, marcou 4 vezes (8', 20, 44' y 76'). Ingrid foi quem abriu o placar aos 6 min '; também marcaram Jucinara (29'), Andressa (36'), Julia (46' 50') Luana (55').
A equipe canarinho, dirigida por Edvaldo Erlacher, mostrou todo sua superioridade neste confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier