RD - TV

Definido os quatro finalistas do Primeiro Turno do Cearense 2010

Somente na ultima rodada  turno , que aconteceu na noite desta quarta-feira de cinzas (17), foi que ficou definido os quatro finalistas do primeiro turno do campeonato cearense da primeira divisão.
Em Itapipoca, o Fortaleza goleou o time local 4x0, garantindo sua vaga. No Castelão, a grande surpresa deste campeonato, o Guarany de Sobral, venceu o Ceará 2x1, em Limoeiro o Ferroviário se garantiu diante do Limoeiro local, 2x1 também e em Maranguape apesar das dificuldades, o Horizonte foi mais time, e venceu o Gavião da Serra dentro do Moraizão, mais uma vez se repetiu o placar de 2 x 1.
Ainda tivemos mais dois jogos, Boa Viagem 1x 2 Guarani de Juazeiro e Crato3 X 1 Quixadá, este ultimo só para cumprimento de tabela, já que os dois não almejavam mais nada.Quanto ao Guarani de Juazeiro, o "Leão do Mercado"  fez sua parte, venceu, mas para entrar no quadrangular final, necessitava do tropeço de um dos quatro que estavam no grupo, o que não ocorreu.
 Ferroviário em primeiro, Guarany de Sobral em segundo e invicto ainda,  Horizonte em terceiro e o Fortaleza em quarto. Esta foi à classificação final do turno. As finais já começam  neste final de semana no sábado (20) o Guarany recebe o Horizonte no Junco e Fortaleza e Ferroviário se enfrentam domingo (21) no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier