RD - TV

Empate no Perilo Teixeira

O Limoeiro,empatou em cima da hora na tarde deste domingo, 7, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, pela nona rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010. O Itapipoca vencia até os quarenta e três minutos da segunda etapa quando cedeu o empate de 2 a 2.
O empate deixou o Garoto Travesso com doze pontos ganhos na oitava posição a dois pontos do G4, enquanto o Limoeiro ficou na décima primeira posição com dez pontos. O Itapipoca abriu o marcador com Willer aos vinte e três minutos da primeira etapa, dez minutos depois o Limoeiro empatou com Nilton. No segundo tempo, Marquinhos colocou o Itapipoca novamente em vantagem aos dezessete minutos, porém aos quarenta e três minutos, Lucas empatou novamente e a partida terminou em 2 a 2.
Na próxima rodada, o Limoeiro enfrentará no próximo sábado, 13, a equipe do Horizonte, no estádio Domingão, em Horizonte, às 16h, enquanto o Itapipoca volta a campo na quinta-feira, 11, contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, em Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier