RD - TV

Limoeiro e Guarani de Juazeiro mantidos na 1ª Divisão do Campeonato Cearense

Noticias da FCF
No ano passado, o Guarani de Juazeiro e o Limoeiro, disputaram a Segunda Divisão do Campeonato Cearense. Ao final da competição, os dois clubes conseguiram ascender à Primeira Divisão da Competição Estadual. Em seguida, os clubes Tiradentes e Uniclinic entraram com uma queixa no TJDF, afirmando que Limoeiro, Maracanã e o Guarani de Juazeiro disputaram algumas partidas com jogadores irregulares.
O pleno do STJD do Futebol, na tarde desta quinta-feira, negou provimento ao recurso da Procuradoria do TJDF/CE, que pleiteava a punição do art. 214 do CBJD para as equipes do Limoeiro e Guarani de Juazeiro.
O Procurador Geral do STJD, Dr. Paulo Marcos Schmitt, sustentou que o processo se encontrava prescrito e requereu que o recurso fosse julgado improcedente.
Após a sustentação oral dos advogados das partes, o relator do processo, o Auditor Alexandre Quadros, votou pelo acatamento da preliminar, reconhecendo a prescrição, no que foi acompanhado por unanimidade pelos demais auditores do pleno do STJD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier