RD - TV

Clubes buscam reforços visando o segundo turno

Já Pensando no segundo turno do Campeonato Cearense 2010, que começa no próximo sábado as equipes de Maranguape, Guarani de Juazeiro e Itapipoca seguem reforçando os seus elencos. O Maranguape contratou os zagueiros Tonho e Romário, além do meia Vaguinho. Tonho inclusive já esteve no clube, participou do elenco da temporada 2009, enquanto Romário e Vaguinho estavam sendo avaliados e ganharam o aval serem contratados.
Alguns outros atletas estão passando por avaliações, Willian Maranhão, Robinho e Douglas. Ao técnico Maurílio cabe o aval para a contratação dos jogadores. O Maranguape estréia no segundo turno do estadual no próximo sábado, 27, contra o Limoeiro no Estádio Bandeirão.
O técnico Raimundinho do Guarani já declarou que o time precisa de mais um lateral esquerdo, pois a equipe só tem o jovem Dé para esta função.
Havia uma possibilidade do Leão do Mercado contratar Mica, um dos destaques do Guarani na segundona de 2009, atualmente no Ceilândia-DF. Porém as negociações não evoluíram. Posteriormente surgiu o nome do Edson Medalha. O atleta já atuou pelo Guarani em 2005 e está no Auto Esporte da Paraíba. Já nesta quarta-feira (24), o nome da vez é do Moía. O lateral defende o Ananindeua do Pará, tem 27 anos, e aparece como o favorito da comissão técnica.
Raimundinho disse que apesar de não conhecer o jogador, tem ótimas referências sobre o mesmo. Por enquanto o comandante rubro-negro procurou demonstrar cautela quanto à possível contratação do Moía.
A direção do Itapipoca confirmou a contratação de mais dois reforços para as disputas do segundo turno do campeonato cearense de 2010. O primeiro a acertar contrato foi o atacante, Bruno (23) que estava na equipe do Taubaté/SP. O Atleta já treina e aguarda condição de jogo.
A grande novidade no garoto travesso é a confirmação do retorno do atacante, Isaac, 25 anos, ex-Ceará, Icasa, Bahia e Itapipoca, onde atuou e se destacou. Os atletas já estão na cidade dos três climas e aguardam somente suas regularizações para poderem estrear no campeonato cearense de 2010.
O Maranguape estréia no segundo turno do estadual no próximo sábado, 27, contra o Limoeiro no Estádio Bandeirão.
O time do Itapipoca estréia no segundo turno contra a equipe do Ceará, também no sábado, 27, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier