RD - TV

Lider do campeonato pronto para garantir a primeira posição no quadrangular decisivo

O Ferroviário já esta pronto para jogo desta noite contra o Limoeiro, às 20h50 no estádio Bandeirão, Limoeiro x Ferroviário será dirigido por Almeida Filho, com assistências de Marcos Brígido e Carolina Romanholi. O quarto árbitro será Avelar Rodrigo.
O atacante O atacante Diego Recife é a principal novidade no grupo de dezoito jogadores que participaram nessa quarta-feira, do importante jogo contra o Limoeiro, válido pela última rodada da fase classificatória do 1° turno do Estadual. Diego Recife é cria do próprio Ferrão e tem contrato em vigência com o clube. No ano passado, o atleta disputou o campeonato amazonense pelo América/AM, marcando inclusive um gol na finalíssima que garantiu o título de campeão estadual a seu ex-clube. Na última sexta-feira, Diego Recife marcou o gol do Ferroviário no empate de 1x1 na partida entre os reservas corais e o Uniclinic, líder da segunda divisão cearense.
Logo após o coletivo de apronto desta terça-feira, o técnico Armando Desessards selecionou o seguinte grupo de jogadores, que seguiram para a cidade de Limoeiro do Norte:
Goleiros: Jonathan e Rafael
Laterais: Deivid e Zadda;
Zagueiros: Paulo Paraíba, Pereira e Marcos Aurélio;
Volantes: Alberto, Alexandre e Alisson
Meias: Kairo, Dionattan, Diego e Jorge Mutt;
Atacantes: Felipe Klein, Ricardo, Rafael e Diego Recife.
O desfalque do Tubarão será o volante Dedé, que deixou o Ferrão no último final de semana. Apesar de ter contrato em vigência, o jogador comunicou à direção de futebol o seu desejo de não mais continuar na Barra do Ceará em virtude de proposta irrecusável do futebol pernambucano.
Dedé viajou para Recife e desligou-se oficialmente do elenco que disputa o campeonato cearense de 2010, mesmo sem a autorização do Clube. A diretoria coral está irredutível e só emitirá o atestado liberatório do atleta mediante pagamento de multa contratual.
Dedé encontrava-se com seu salário rigorosamente em dia, inclusive pagos por antecipação. Por ser reincidente nesse tipo de conduta profissional, o jogador está completamente fora dos planos da diretoria executiva e da comissão técnica do clube.
Um vai. Outros vêem.
O Ferroviário passa a contar com mais dois reforços para o Campeonato Cearense 2010. Tratam-se do atacante Fernando Genro (foto), de 22 anos, que já acertou tudo com a direção coral e inclusive já iniciou os treinamentos.
O outro é o experiente lateral-direito Saulo, de 34 anos. O jogador foi titular das duas primeiras partidas do Horizonte no atual Campeonato Cearense, jogando inclusive contra o próprio Ferrão.
Como o regulamento do Estadual permite a transferência de jogadores que tenham disputado até três partidas, Saulo, que já começou a treinar com os novos companheiros, pode normalmente disputar o restante da competição com a camisa do Ferroviário.
Fernando Genro
Fernando é natural de Porto Alegre e foi formado nas categorias de base do Grêmio Porto alegrense, tendo atuado por mais de 10 anos no clube gaúcho. Onde acumulou muitos títulos, sagrando-se também goleador máximo de praticamente todos os campeonatos de base do Rio Grande do Sul.
Com a camisa da Seleção Brasileira foi artilheiro do Torneio Internacional Sub-15 na Rússia e campeão da Copa Internacional Sub-16 na Espanha, dentre outras competições disputadas.
Jogador de área canhoto e bom cabeceador, Fernando Genro esteve em 2009 no Cerâmica, de Gravataí (RS), e por último estava no Guarani, de Venâncio Aires (RS), disputando a segunda divisão do campeonato gaúcho e já tendo marcado dois gols nas duas primeiras partidas em que atuou.
Confira a ficha do novo atacante coral:
Nome completo: Fernando Marcel Genro Robaina
Idade: 22 anos (22/01/1988)
Altura / Peso: 1,83m / 76kg
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Principais clubes: Grêmio (RS), Gama (DF), Cerâmica (RS) e Guarani (RS)
Sáulo
Natural de Recife e tendo jogado por vários anos no Sport (PE), o novo reforço coral já foi treinado por Armando Desessards no Ulbra (RO), quando se sagraram campeões naquele estado. Passou ainda por Juventude (RS), CRB (AL), Campinense (PB), dentre outros. Confira a ficha do atleta
Nome completo: Saulo Santiago do Nascimento
Idade: 34 anos (02/01/1976)
Naturalidade: Recife/PE
Principais clubes: Sport (PE), Juventude (RS), CRB (AL), Ulbra (RO), Guarani de Juazeiro (CE), Campinense (PB) e Horizonte (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier