RD - TV

Aracati quer subir na tabela da segundona

Cidade praiana, muito sol, pólo turístico, carnaval contagiante, mas a equipe de futebol do Aracati sob o comando do técnico Salvador Barbosa (foto), não pode nem pensar nestas coisas, esta treinando forte nos dois expedientes, com vistas aos próximos compromissos do “Dragão”.
“Até aqui nesta primeira volta não estivemos bem, mas com os novos reforços que a diretoria esta trazendo, com certeza tomaremos o caminho certo e nossa equipe dará a volta por cima, é nosso intuito irmos pras cabeças mesmo”. Declarou Salvador Barbosa.
Elder, Cabral e Rummenigge são três nomes, oriundos do futebol potiguar que acabam de chegar para reforçar a equipe Aracatiense. E o técnico do Aracati reafirma: ‘Certamente vamos sair da incomoda posição que nos encontramos no momento. Pode escrever. Vamos incomodar a partir de agora.
O próximo compromisso do Aracati será neste domingo dentro de casa no Estádio Virgilio Távora contra o Arsenal de Caridade. Salvo algum contra tempo, a equipe base do Aracati hoje é: Jean Jr Maranhense (Julinho) Wendel, Gildásio e Maxuel (Jr Maranhense): Alisson, Moisés, Alex e Muller (Elder): Teles e Jucier.
O plantel aracatiense gira hoje em torno de 32 atletas, todos em condições de entrarem a qualquer momento e dar conta do recado, segundo o treinador do “dragão”.
Sobre alguns rumores que surgiram sobre a saída do técnico, inclusive com propostas de outros estados, Salvador disse que seu foco no momento é o Aracati e que tudo não passa de boatos, tem compromisso com a diretoria aracatiense e vai cumprir sua palavra até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier