RD - TV

Segundona em FOCO

No estádio Mourãozão, em Nova Russas, nesta quarta-feira, 10, a equipe do Nova Russas recebeu o São Benedito e empatou pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010.
Kleson do São Benedito abriu o marcador aos trinta e nove minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Ajoase cobrando falta empatou a partida aos dezenove minutos, o São Benedito ainda teve dois jogadores expulsos, e apesar disso ainda fez com que o goleiro Claudevam do Nova Russas operasse verdadeiros milagres durante o jogo, ao final da partida a torcida do Nova Russas pedia insistentemente a cabeça do treinador.
Com o resultado, o Nova Russas segue na nona colocação agora com cinco pontos ganhos, enquanto o São Benedito é o sétimo colocado com seis pontos conquistados. Na próxima rodada, o Nova Russas enfrenta o Trairiense no estádio Barrosão, em Trairi, no dia 21 de fevereiro, domingo, às 15h30min. Já o São Benedito vai ao Moraizão encarar o Maracanã, na segunda-feira, 22, às 21h.

Pela Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2010, no estádio Moraizão, em Maranguape, nesta quarta-feira, 10,o Maracanã derrotou o Uniclinic pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela sexta rodada da competição.
Os gols do Maracanã foram assinalados por Diego e Junior Moura. Enquanto que Paulinho de bicicleta fez o gol do Uniclinic. Com o resultado, o Uniclinic segue líder do estadual com treze pontos ganhos, porém perde a invencibilidade na competição, que agora pertence apenas ao Tiradentes, terceiro colocado, em segundo está o Icasa, com doze pontos. O Maracanã foi a oito pontos e é o quarto colocado.
Em quinto está o Trairiense com sete pontos, o sexto é o Tauá com seis pontos, com cinco pontos estão São Benedito, sétimo, Caucaia, oitavo, e Nova Russas, nono, o décimo é o Arsenal de Caridade com três pontos, é o lanterna da competição é o Aracati com dois pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Maracanã receberá o São Benedito, no estádio Moraizão, em Maranguape, no dia 22 de fevereiro, segunda-feira, às 21h. Enquanto o Uniclinic terá pela frente a equipe do Desportiva Tauá, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza, no domingo, 21, às 15h30min.

Trairiense e Aracati empataram pelo placar de 0 a 0, na tarde desta quarta-feira, 10, pela sexta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 no estádio Barrosão, em Trairi,.
A partida foi bastante movimentado com o Trairiense dominando mais os lances e levando maior perigo ao gol do adversário que nas poucas chances que teve quase abria o marcador. Com o resultado, o Trairiense é o quarto colocado com sete pontos ganhos, já o Aracati é o lanterna da competição com dois pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Trairiense recebe o Nova Russas no dia 21 de fevereiro, domingo, às 15h30min, no estádio Barrosão, em Trairi. Enquanto que o Aracati jogará em casa no estádio Coronel Virgilio Távora diante da equipe do Arsenal de Caridade, no mesmo dia, só que às 16h.

No início da tarde desta quarta-feira, 10, o estádio Raimundo Oliveira, localizado no município de Caucaia, foi interditado pela FCF por não ter condições de receber partidas oficiais ou amistosas realizadas pela Federação Cearense de Futebol (FCF).
Assim, a partida entre o Caucaia Esporte Clube e a Desportiva Tauá pela 6ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão que estava marcada para esta praça esportiva não poderá ser realizada devido aos laudos da administração do estádio não estarem de acordo com as normas técnicas da entidade.
Com isso, a equipe da Desportiva Tauá adversária do Caucaia nesta quarta-feira (10) que já se encontrava na cidade de Caucaia teve que voltar sem jogar, causando prejuízos financeiros a administração do clube, que irá entrar com recurso, solicitando ressarcimento dos prejuízos financeiros, alem dos pontos relativos ao jogo que não ocorreu.
Desde modo, a partida foi adiada, pela FCF, para o dia 17 de março faltando decidir onde será realizada, já que com a interdição do Raimundo Oliveira, o Caucaia terá que encontrar outra praça esportiva para mandar seus jogos, o que também trará prejuízos a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier