RD - TV

Leão do Mercado perde em casa

Neste domingo, 7, no Romeirão, em jogo válida pela nona rodada do primeiro turno do Campeonato Cearensa da Primeira Divisão de 2010. O Horizonte venceu o Guarani de Juazeiro pelo placar de 4 a 2.
O Galo do Tabuleiro abriu o marcador aos cinco minutos da etapa inicial com Danubio, o Guarani virou em menos de dois minutos com Juliano aos vinte e um e Robero Baiano aos vinte e dois do primeiro tempo, quatro minutos depois, Jackson empatou a partida. No segundo tempo, Zezé aos dezesseis minutos e Elanardo aos vinte e seis decretaram espetacular virada e a vitória do Horizonte por 4 a 2.
Com o resultado, o Horizonte volta ao G4 da competição com catorze pontos ganhos na terceira posição, empatado com o Fortaleza e vencendo nos critérios de desempate, já o Guarani é o sexto colocado com treze pontos empatado com o Quixadá, mas perde no desempate.
Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro receberá o Maranguape na quinta-feira, 11, às 20h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, enquanto o Horizonte só volta a campo no sábado, 13, às 16h, no estádio Domingão, em Horizonte, contra o Limoeiro.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 9ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Guarani (J) 2 x 4 Horizonte
Data: Domingo, 7 de fevereiro de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 16h
Árbitro: Almeida Filho
Assistente Nº 01: Thiago Brígido
Assistente Nº 02: Armando Lopes
4º Árbitro: Maurício Vieira
Representante FCF: Paulo César Lima
Guarani (J)
Fabricio, Felipe Almeida(Gustavo), Liger, e Dé. Jonas, Maxsuel, Serginho(Marquinhos) e Tiago Santos, Juliano e Roberto Jacaré(Marco Antonio)
Técnico: Raimundo Vagner (Raimundinho)
Horizonte
Fabio Lima, Joãozinho(Guto), Da Silva, Zezé e Glebson(Leonardo). Valter, Jackson, Elanardo e Danúbio. André Luiz e Marcelo Mendes
Técnico: Erasmo Fortes
Cartões Amarelos: Tiago Santos (Guarani/J); Joãozinho, Glebson e André Luiz (Horizonte)
Cartão Vermelho: Dé (Guarani/J)
Gols: Juliano 21/1T; Roberto Jacaré 22/1T (Guarani/J); Danubio 5/1T, Jackson 26/1T, Zezé 16/2T, Elanardo 26/2T (Horizonte)
Renda: R$ 6.610,00
Público Pagante: 723 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier