RD - TV

Segundona em Foco: Crise vai: Arsenal. Crise vem: Aracati

Diz um determinado dito popular, “alem de queda coice”. Dito que cabe bem na situação hora vivida pela equipe do Aracati.
O “Dragão ‘ como e conhecido pela sua inflamada torcida, não anda bem no campeonato cearense da segunda divisão, mas esta semana em conversa com o técnico Salvador Barbosa ele falava com entusiasmo do novo Aracati pós-carnaval. Novas contratações, melhor conjunto etc.. Qual não foi nossa surpresa ao ficarmos sabendo na tarde noite desta sexta-feira (19), as vésperas de um jogo importante, que o técnico do Aracati havia pedido o boné.
Salvador Barbosa não é mais o técnico do “dragão”. Quando a coisa podia melhorar eis que.. . O Aracati absorve mais um problema, alem da má posição na tabela, “a queda”, agora sem técnico, “o coice”.
Pelos lados do adversário do Aracati, na tarde deste domingo (21) no Virgilio Távora, o Arsenal de Caridade que semana passada viveu crise idêntica, quando o técnico Jerônimo foi suspenso e não pode mais dirigir a equipe a beira do gramado e quem assumiu foi o ex atleta Nozinho no jogo contra o Trairiense em Maranguape, sem falar no principio de greve que ocorreu. por atraso no pagamento .
Mas hoje, e para domingo em Aracati contra o “Dragão” a equipe de Caridade “voa em céu de Brigadeiro’, esta tudo na paz e tranqüilo para este jogo. Uma das novidades do Arsenal para este “prélio” dos dois últimos colocados na tabela da segundona cearense 2010, deverá ser Berico (foto), o veterano e ainda muito bom jogador, que decidiu pendurar as chuteiras para também trabalhar na comissão técnica do Arsenal. A equipe de Caridade deverá ir a campo com sua formação básica e completa:Tiago, Caio (que estréia) Baiano, Marcio e Antonio Carlos: Nonato , Wescley, Carlos Alberto e Gel: Adriano e Djones.
Esperamos que ambas as equipes façam um bom jogo e que vença o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier