RD - TV

Espetáculo de bola no Alcides Santos

Por falta de policiamento, o jogo entre Tiradentes e Icasa atrasou em quase uma hora, segundo boatos ouvidos no local, no oficio enviado pela FCF para a PM constava que o jogo seria às 20hs, daí o motivo pelo qual a segurança policial não estava a postos às 16h, que era o horário oficial do jogo.
Mas atrasos a parte, quando a bola rolou nesta quarta feira (10) no Estádio Alcides Santos,o que se viu foi um jogão de bola, os presentes esqueceram os problemas que antecederam a partida , em virtude do espetáculo que as duas equipes proporcionaram, foi uma enxurrada de gols e de belas jogadas. Um jogo aberto com as duas equipes sempre buscando o gol.
Logo no primeiro minuto Vinicius abriu o marcador para o Tigre, Paulo Vitor empatou aos 18, Junior Xuxa virou aos 24 em bela jogada de Pantico que deixou o companheiro livre embaixo do gol, Vinicius novamente, empatou aos 28, Pantico ampliou para 3x2 para o Icasa aos 36, tudo isso só no primeiro tempo.
Veio o segundo e o Tigre empata aos 6 minutos com Adílio, mas logo em seguida o arbitro Rogério Magalhães marca pênalti do zagueiro Ivan sobre Carlos Alberto e expulsa o atleta rubro anil, Junior Xuxa cobra pra fora perdendo a chance de virara outra vez para o “Verdão”, com um homem a menos o Tigre vai à luta, o Icasa também, melhor para o Tiradentes, Adílio coloca o Tigre novamente na frente aos 19, Elano faz mais um aos 31 Everardo de cabeça diminui aos 34 e Elano novamente liquida com o Icasa aos 40 minutos, 6x4 para o Tigre placar final. Sinceramente o melhor jogo da segundona que vimos até aqui. Parabéns as duas equipes, em especial aos dois técnicos Josué Mendonça o vencedor e Flavio Araújo que perdeu o jogo, mas em momento algum, nem um nem outro partiu pro anti-jogo, retrancas e outros artifícios. Coube ao Tigre quebrar a invencibilidade Icasiana em dois aspectos. Primeiro, o Verdão estava invicto de derrota e segundo que ainda não havia tomado nem um gol nesta segundona 2010.
Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 5ª Rodada – Turno unico
Ficha Técnica
Tiradentes 6 x 4 Icasa
Data: Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Local: Estádio Alcides Santos , em Fortaleza/CE
Horário: 20h30min
Árbitro:Rogério Magalhães
Assistente Nº 01: Mauro Dias
Assistente Nº 02: Adelino Amorim
4º Arbitro: Iran Rocha
Delegado : Flavio Peixoto
Tiradentes:
Robinson, Wescley (Glauber), Paulão (Ivan), Ribamar e Alberto: Pedro Bambu, Robson Carioca, Elano e Jairzinho: Viniciu (Marcos e Adílio
Técnico: Josué Mendonça
Icasa
Aloísio Dodô (Junior), Alan, Everado e Panda: Pio (Caarlinhos), Guto, Paulo Vitor e Junio Xuxa: Pantico e Carlos Albereto (Assisinho).
Técnico: Flavio Araújo.
Cartões Vermelhos:Ivan (Tiradentes)
Gols: Vinicius(TIR) 3/1T, Paulo Victor(ICA) 18/1T, Pantico (ICA) 25/1T, Vinicius(TIR) 32/1T, Pantico(ICA) 37/1T, Adílio (TIR) 7/1T e 22/2T, Elano (TIR) 33/2T, Everaldo (ICA) 35/2T e Elano (TIR) 43/2T
Renda:Não divulgada
Publico Pagante: Não divulgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier