RD - TV

Click's do CARIRI

Click
Click
Click
Click
Click
Click's...


CRATO
Para enfrentar o Quixadá hoje á noite, no Mirandão, o Crato vai promover a estréia de dois jogadores. Emprestados pelo Santa Cruz/PE, o zagueiro Memo e o atacante Thomaz Anderson foram confirmados como titulares pelo técnico Orlando Caulin.

Outras mudanças também foram processadas na equipe, como a entrada do goleiro Jefferson entre os titulares e o meia Abel Marinho, que foi adiantado ao ataque do Azulão da Princesa. A diretoria espera boa presença de público por conta dos novos contratados.

Um dos destaques na campanha do Guarani no acesso à Primeira Divisão deste ano, o atacante Bimba foi contratado pelo Crato e se apresenta ao Azulão da Princesa ainda esta semana. O atacante estava no Ipanema/AL e teve seu nome anunciado pelo próprio técnico Orlando Caulin.
Numa dessas coincidências do futebol, Bimba deve fazer sua estréia pelo Crato na abertura do segundo turno, justamente contra o Guarani, no Mirandão.

Um dos reforços emprestados pelo Santa Cruz, o volante Renan Grampola esbanjou confiança na recuperação do Crato no segundo turno do Campeonato Cearense. “Temos que devolver ao Crato a posição do início do campeonato” garantiu, referindo-se à primeira posição perdida após quatro derrotas consecutivas.

Como parte do planejamento do Crato para o segundo turno do Campeonato Cearense, a diretoria anunciou a dispensa do zagueiro Jacó e do atacante Jean. Os jogadores se juntam ao atacante Pantera, que já havia rescindido contrato com o clube e deixado o elenco cratense. Não está descartada a possibilidade de outras mudanças no elenco do Azulão da Princesa.

Um dos principais destaques jogadores do time do Crato neste estadual, o lateral direito Adriano não participou do treino desta sexta-feira e também deve deixar o Crato. O jogador recebeu algumas propostas de outras equipes, mas não revelou para qual clube vai se transferir.

GUARANI
Se a proposta de jogo deu certo em Itapipoca, O técnico Raimundinho deve repetir a mesma estratégia de jogo que deu certo em Itapipoca no jogo decisivo desta noite, contra o Boa Viagem, no estádio Serjão. O treinador do Guarani escala cinco jogadores no meio-campo e apenas Juliano no ataque. “Fizemos um bom jogo naquele jogo e esperamos repetir a movimentação” concordou Felipe Almeida, deslocado para o meio-campo.

Caso vença o Boa Viagem , o Leão do Mercado estará à fase semifinal de um turno 17 anos depois. A última vez que o Guarani chegou a uma fase decisiva foi em 1993, quando disputou o hexagonal decisivo e quase foi a final, não fosse uma derrota de 3x2 para o Fortaleza.

Segundo o técnico Raimundinho, o meia Rosivaldo não faz mais parte do elenco do Guarani. O treinador garantiu que não conta com o jogador para a seqüência do Campeonato Cearense. “O Rosivaldo se colocou a disposição pra ajudar no último jogo, até por que com tantos problemas a gente nem tinha os 18 pra levar pra partida. No entanto ele não compareceu na reapresentação e a gente sabe que ele tem várias propostas e eu não conto mais com o jogador” explicou.

O goleiro Fabrício sentiu dores no tornozelo esquerdo e fez tratamento no local na manhã desta segunda-feira antes do treinamento, que aconteceu no estádio Romeirão. O jogador sente incômodos no tornozelo desde a pré-temporada e o problema foi agravado na partida contra o Maranguape, quando um choque com o zagueiro Marcos Paulo atingiu o local. “Joguei várias vezes com dor e não será desta vez, num jogo tão importante, que vou ficar de fora” afirmou o goleiro.Fabrício foi um dos destaques do Leão do Mercado na seqüência de bons resultados que deixaram o time na condição de brigar por uma das vagas nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Cearense.

Em pleno período carnavalesco a diretoria do Guarani apresentou mais um reforço para a seqüência do Campeonato Cearense. O atacante Esquerdinha, que estava sem espaço no Araripina/PE, foi integrado ao elenco rubro-negro nesse final de semana e aguarda sua documentação para ficar a disposição do técnico Raimundinho.
Esquerdinha completa 23 anos em maio, mas já acumula experiência inclusive no futebol europeu, jogando por duas equipes da Suiça. O início de carreira aconteceu no futebol piauiense e o jogador já trabalhou com o treinador do Leão do Mercado no ano passado no Barbalha, durante a 3ª Divisão do Campeonato Cearense.

Depois de um longo tempo fora da equipe titular do Guarani por conta de uma lesão muscular no músculo adutor da coxa direita, o lateral direito Luís Fernando volta ao time na partida decisiva desta quarta-feira, em Boa Viagem. “O grupo está passando por um bom momento e estou voltando num jogo importante para o clube” lembrou.

ICASA
O técnico Flávio Araújo solicitou à diretoria do Icasa a contratação de um especialista para a lateral direita. O jogador indicado era Andrezinho, ex-Horizonte e Ceará, que estava no Volta Redonda/RJ. No entanto, o jogador foi anunciado pelo Treze/PB na manhã desta quarta-feira.
Outros nomes foram passados pelo treinador icasiano aos dirigentes e espera-se que aé o final desta semana possa ser anunciado um novo lateral direito. A idéia é contratar um jogador já pensando na Série B.

Apresentando uma recuperação surpreendente, o meia Paulo Victor participou do trabalho tático na tarde desta terça-feira, no CT Praxedão, e se colocou a disposição do técnico Flávio Araújo para o jogo de domingo, contra o Caucaia, no Romeirão. O jogador se recuperava de uma forte pancada no tornozelo direito.

Depois de escapar do risco de ser submetido a uma cirurgia, o zagueiro Thiago voltou a treinar com bola e deve voltar ao time do Icasa no próximo jogo, domingo, contra o Caucaia, no estádio Romeirão. O jogador está participando normalmente dos treinamentos e não sente dores no joelho direito.

A volta do zagueiro pode significar a mudança no esquema tático do Verdão. O técnico Flávio Araújo, que escalou a equipe no 4-4-2 na últimas partidas, deve voltar ao 3-5-2. O retorno de Thiago, aliás, reforça o setor mais criticado na derrota para o Tiradentes por 6x4.

Um dos destaques do Icasa na Série C do ano passado e principal estrela do atual elenco alviverde, o atacante Pantico recebeu uma proposta do Mogi Mirim e pode deixar o Verdão do Cariri. As negociações estão bem adiantadas e o acordo pode ser anunciado a qualquer momento. Pantico seria cedido por empréstimo e disputaria o restante do Campeonato Paulista pelo Sapão, se reintegrando ao grupo icasiano antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Vale Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier