Estreando pela Portuguesa de Desporto, na tarde desta quarta-feira (04) o ex imperador das torcidas de Ceará e Fortaleza, o atacante Luis Carlos aproveitando uma falha do lateral-esquerdo colombiano Armero que voltou a errar na saída de bola, como ocorreu contra o Ituano, e chutou em cima de Marco Antônio. A bola sobrou para Luiz Carlos, que tocou na saída de Marcos, que marcou seu primeiro gol com a camisa da lusa paulista, contra o Palmeiras.
Com o resultado, o Verdão perdeu a chance de voltar ao G-4 do Estadual - o time chegou a nove pontos, quatro a menos que o líder Botafogo-SP, e terminou a rodada em sétimo lugar. A Lusa, por sua vez, tem oito e ocupa a 11ª colocação.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Palmeiras enfrenta o Bragantino no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, às 17h (de Brasília). Já a Portuguesa vai a Campinas, onde encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 19h30m.
Ficha técnica
PALMEIRAS 1 x 1 PORTUGUESA
Marcos; Figueroa, Danilo, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo e Deyvid Sacconi e Diego Souza; Joãozinho (William) e Robert (Lenny) Fábio; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Acleisson; Fabrício, Marco Antônio e Marcos Paulo e Athirson (Henrique); Héverton (Bizcayzacu) e Luiz Carlos (Zé Leandro)
Técnico: Muricy Ramalho Técnico: Vagner Benazzi
Gols: Luiz Carlos, aos 31 minutos do primeiro tempo; Danilo, aos sete minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Acleisson, Preto Costa e Marcos Paulo (Potuguesa) Cartão vermelho: Preto Costa (Portuguesa)
Estádio: Palestra Itália Data: 04/02/2010 Árbitro: Marcelo Rogéri. Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa Renda: R$ 170.250 Público: 6.533 pagantes
fotos: Site oficial da Portuguesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário