RD - TV

Opiniões

Renan Vieira X Arbitragem
Ainda repercute na imprensa cearense as acusações do Presidente do Fortaleza Renan Vieira , em relação a arbitragem cearense. O mandatário tricolor, agora já de cabeça mais fria mudou os termos, mas mantém acusações.
“Com certeza eu não tenho a menor dúvida que existe um grupo de pessoas, que tem influencia no futebol cearense, extremamente voltado à coibir a nossa condição de tetracampeão. Isso aí eu não tenho dúvida, pois eu fui até alertado por um co-irmão, que é o Renato, do Ferroviário, que ligou pra mim e disse: olha, o que estão aprontando pro seu clube não é fácil, e eu disse, eu sei, e eu tenho que me precaver, mas eu não posso é evitar que expulsem meus jogadores, mas que o grupo existe, eu não tenho a menor dúvida que existe”.Declarou, o presidente do Fortaleza, Renan Vieira, reafirmando o que havia dito após o jogo no Romeirão, quando o tricolor foi derrotado pelo placar de 2 a 1 pelo “Leão do Mercado”..
E continua:. “Eu diria que posso ter me excedido quando usei os termos quadrilha e desonesto. Eu mudaria o termo quadrilha para grupo, e quando citei desonesto quis dizer parcial e incompetente, mas o principal permanece”. Segundo informações o presidente Renan Vieira se reuniu com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação, Leandro Serpa, a quem pediu que os árbitros Wladyerisson Oliveira e Gleisto Gonçalves não fossem escalados para os jogos do tricolor de aço. Apesar do de Leandro Serpa haver pedido voto de confiança ao presidente leonino para com a arbitragem cearense, no que foi atendido, a direção do Fortaleza está propensa a solicitar árbitros do Rio Grande do Norte ou Pernambuco para os jogos do time, caso os problemas se repitam.

Quantidade X Qualidade

Torcedor alvinegro chateado com o desempenho do seu clube no campeonato cearense, me para na rua e pergunta . Você já viu o numero de atacantes do plantel alvinegro? Pego de surpresa respondi que não, ´pois não havia atentado para os detalhes .
Lista a mão o torcedor mostra , temos nove atacantes até o momento para duas posições : Wellingtom Amorim,Preto, Rômulo, Mizael, Vavá, Jean Coral, Leozinho, Bruno Santos e agora o Dinei . Certo? Certo. E então?
A intenção do torcedor era mostrar a quantidade e ao mesmo tempo o baixo rendimento do ataque alvinegro neste certame, passando também pelos critérios das contratações, na qual ele avalia que determinadas aquisições estão apenas “inchando” a folha de pagamento do clube.
Caro amigo espero que o técnico PC Gusmão consiga o mais rápido possível decifrar o enigma do ataque alvinegro, encontrando a dupla certa , a qual possa trazer grandes alegrias a nação alvinegra. E acredito também  que o presidente Evandro Leitão já deve estar avaliando tudo isso e em breve o “Vovô” encontrará o caminho certo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier