RD - TV

Pre -temporada americana começa dia 05

Em virtude de alguns ajustes finais na programação, a pré-temporada dos profissionais do América Football Club, para as disputas da Copa Fares Lopes e Série C do Campeonato cearense de futebol 2013, será iniciada no próximo dia 05, na sede do Grêmio Recreativo Pague Menos no bairro do Jacarecanga. 

O clube rubro fara sua primeira apresentação no futebol cearense na temporada profissional 2013, no domingo 08 de setembro, em partida válida pela Copa Fares Lopes diante do Tiradentes, na quarta feira 11, a Águia volta campo, também pela Copa Fares Lopes desta feita contra o Ferroviário.

No domingo seguinte 15, será a vez da estreia americana na Série C cearense, quando o clube rubro enfrentará a equipe do Terra e Mar.

Atletas, diretoria, comissão técnica e admiradores do América, acreditam que 2013 será um ano de sucesso para o Clube, nas diversas competições que participará. 

Lembrando que a equipe de futebol feminino do América, também esta nas disputas do campeonato cearense do gênero deste ano e vai em busca do titulo, que “bateu na trave” no ano passado (o América foi vice-campeão do estadual 2012). As meninas estreiam dia 1º de setembro contra a equipe da Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier