RD - TV

Série C - Luverdense 2x0 Fortaleza - E o tabu continua.



Em mais uma jornada infeliz o Fortaleza foi derrotado pelo Luverdense por 2 a 0. O jogo foi realizado no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde-MT na tarde deste sábado. Os gols do time da casa foram marcados por Rafael Tavares e Tozin, ambos no primeiro tempo de jogo. 

No confronto direto na briga por vaga, o Luverdense conquistou sua reabilitação e voltou ao G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Com esta importante vitória, o time alviverde se recupera dos últimos tropeços contra Sampaio Corrêa (1 a 1) e CRB (2 a 0). Além disso, salta para a terceira posição, com 14 pontos. Já o Tricolor perder a terceira seguida como visitante e estaciona nos 13 pontos, na 14ª posição.

O jogo

Depois de um início de jogo truncado, o Fortaleza chegou a ter o domínio territorial em vários momentos. Tanto que criou a primeira boa oportunidade de gol. Aos 13 minutos, o meia Guaru arriscou um chute de perna direita e exigiu grande defesa do goleiro Gabriel.

Quando desceu ao ataque, porém, o Luverdense foi eficiente. Aos 21 minutos, o meia Rafael Tavares recebeu passe longo, aplicou um belo drible no lateral Carlinhos e mandou no canto esquerdo do goleiro João Carlos. Um verdadeiro golaço do LEC.

O Tricolor até poderia ter chegado ao empate, aos 24 minutos, não fosse o excesso de preciosismo do atacante Waldison. Ele tentou encobrir o goleiro e perdeu chance incrível. Melhor para os donos da casa que ampliaram aos 28. Após escanteio, o meia Tozin subiu alto e marcou de cabeça.

Festival de gols perdidos 

Quem acompanhou o confronto em sua totalidade, ficou sem entender como é que o Tricolor de Aço saiu de campo derrotado nesse confronto. A superioridade do Leão foi incontestável, mas infelizmente o gol não saiu, e a derrota foi inevitável.

Na segunda etapa, o duelo começou mais truncado e poucas chances de gols. O Fortaleza chegou a assustar a partir dos 20 minutos. Aos 23, o atacante Assisinho finalizou para grande defesa de Gabriel. Aos 25, foi à vez de Jackson Caucaia arriscar uma bomba no travessão.

O Tricolor continuou pecando nas conclusão, fator determinante para sua derrota. Aos 30 minutos, por exemplo, o atacante Romarinho desperdiçou outra chance incrível. Ele recebeu na pequena área, mas demorou muito para concluir e acabou desarmado.

Com o time cearense aberto, o Luverdense também encontrou espaços e poderia ter aplicado uma goleada. Na melhor oportunidade desperdiçada pelo time alviverde, o volante Gilson saiu na cara do gol, mas o goleiro João Carlos fechou bem o ângulo e praticou a defesa.

Próximos Jogos

Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Luverdense volta a campo para enfrentar o Baraúnas RN, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Enquanto isso, o Fortaleza encara o Cuiabá, no mesmo dia, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Ficha Técnica
Luverdense2x0Fortaleza
Fase
1ª fase
Rodada
Data
03/08/2013
Horário
17h00
Local
Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Árbitro
Wagner dos Santos Rosa (RJ)

Assistentes
Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)


Cartões Amarelos
Luverdense:Tozin, Júlio Terceiro, Tatu
Fortaleza:João Carlos, Jackson Caucaia, Romarinho

Gols
Luverdense: Rafael Tavares 21' 1T, Tozin 29' 1T
Luverdense

Gabriel Leite;
Leandrinho, Zé Roberto, Luiz Eduardo e Edinho;
Júlio Terceiro, Gilson, Tatu (Marcelo Maciel) e Rafael Tavares (Carlão);
Misael (Samuel) e Tozin.

Técnico: Júnior Rocha
Fortaleza

João Carlos;
Carlinhos (Léo Rodrigues), Fabrício, Adalberto e Marinho Donizete;
Jefferson, Jackson Caucaia, Joílson e Guaru (Juan);
Waldison (Romarinho) e Assisinho.

Técnico: Hélio dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier