Motivado em retornar ao futebol cearense e com trancinhas Verdes e Brancas, o meia-atacante Geraldo foi apresentado ao torcedor do Icasa antes da partida contra o Bragantino, na noite deste sábado. O mais novo reforço Alviverde acompanhou a partida nas cadeiras cativas do estádio Romeirão e fala, primeiramente, sobre a recepção da torcida que o aplaudiu quando o avistou ao sair dos vestiários.
“Eu sabia que ia sentir essa boa recepção da torcida, porque acho que aqui no futebol cearense eu fiz a minha história. Eu trabalhei, eu lutei, eu nunca desmereci ninguém. Sou um cara lutador, venho aqui para buscar o meu espaço e meus objetivos aqui no clube e cada vez mais ajudar o Icasa”.
Geraldo chega ao Verdão do Cariri para suprir necessidade detectada e cobrada pelo técnico Sidney Moraes: a experiência. De acordo com sua vivência no futebol, ele opinou sobre o que o time juazeirense precisa fazer na Série B:
“Que o time consiga fazer o que tem que se fazer que é permanecer na Série B e aí o que vier pra gente é lucro. Primeiramente é trabalhar para se livrar logo e depois buscar o algo mais”.
Por fim, Geraldo deixa uma mensagem ao torcedor icasiano, que até então estava dividido sobre sua contratação:
“O torcedor espere um Geraldo disposto, um cara trabalhador que sempre se dedica aos treinos e aos trabalhos dentro de campo e espero que Deus possa me iluminar mais uma vez nessa empreitada”.
O Icasa trabalha para dar condição física ao jogador e colocá-lo à disposição do técnico Sidney Moraes o mais rápido possível. Desde o mês de abril que ele não joga uma partida oficial, quando disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda.
Fonte/Foto : Miséria .com
Nenhum comentário:
Postar um comentário