RD - TV

Hélio dos Anjos detona organização tricolor

Demitido pelo Fortaleza no último domingo 05, o ex-técnico tricolor Hélio dos Anjos ainda ficará lembrando-se de sua rápida passagem (cinco meses) pelo futebol cearense. Isso porque o time lhe deve quatro salários, mais multa rescisória estimada em R$ 200 mil.
O treinador estaria tranquilo se tivesse saído de um clube organizado e que cumpre com suas promessas. Realidade oposta a do Fortaleza, que vem encontrando dificuldades para bancar o atual elenco, e que ainda conta com um presidente arrogante e que mostra descaso com os profissionais que por lá passaram ou passaram.
Em entrevista a imprensa cearense, Hélio comentou que enquanto esteve à frente do time só recebeu em dia o salário de março. Depois disso todos ficaram atrasados. Isso sem contar na sua multa rescisória – contrato tinha validade até o final da temporada.
“Ainda não teve acerto. Não existe isso. Acerto é quando você está em dia. Precisam me pagar quatro meses de salário e a multa rescisória que eu tenho a receber. Só recebi em dia no mês de março. Depois, passei meses sem receber. Agora, com o mês de julho que já venceu, são quatro pendentes”, disse o treinador.
Não é a primeira vez que o Tricolor atrasa os vencimentos. Em abril o elenco que disputava o Campeonato Cearense também se viu abandonado. Porém, numa reunião os dirigentes conseguiram contornar a situação.
Hélio dos Anos deixou o Fortaleza na quinta posição do Grupo A, com 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier