O Palmeiras não conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite deste sábado, no fechamento da 18ª rodada, o Palmeiras não conseguiu conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B ficou no empate por 2 a 2, com o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O resultado foi comemorado pelos jogadores do Verdão, já que o time esteve sempre atrás do placar. Magno Alves abriu o placar e ainda no primeiro tempo, Alan Kardec deixou tudo igual. Marcos fez novamente na etapa final, mas Leandro igualou tudo novamente.
Com o resultado, o Palmeiras aumentou para dois a diferença para Chapecoense, já que chegou aos 41, enquanto, os catarinenses ficaram com 39. Mas, não conquistou o título simbólico. Agora, na próxima terça-feira, os times se enfrentam no Pacaembu e decidem o caneco.
Já o Ceará segue na zona intermediária e tenta embalar na competição. Com 22 pontos, está em 13º, quatro pontos longe da zona de rebaixamento. O jogo deste sábado bateu o recorde de público da série B, com mais de 40 mil torcedores.
OS GOLS
O Vozão abriu o placar aos 24. Após cobrança de escanteio, o atacante Magno Alves, bem posicionado e livre, só testou para o fundo das redes.
O Palmeiras passou a ficar mais no campo de ataque, pressionou de todo os lados e só conseguiu o empate, aos 43 minutos. Valdívia recebeu no meio e mesmo caído, conseguiu o lançamento para Alan Kardec. O atacante, livre, invadiu a área e bateu na saída de Fernando Henrique, que desta vez, ficou vendido, sem chances.
O segundo tempo começou como foi o primeiro, com os dois times se lançando ao ataque, tentando de todo jeito o gol. Magno Alves,
Aos 20, o lateral Marcos partiu em velocidade e tocou no meio para o atacante Magno Alves, que devolveu em velocidade para o jogador, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Prass.
O gol despertou o Verdão, que em cima, aos 25, conseguiu empatar novamente a partida. Mendieta recebeu no meio e lançou na medida para Leandro, que bate com força, no alto, sem chances para FH. No final do jogo, o Palmeiras ficou no campo de ataque, tentou o gol da vitória, mas não conseguiu. Por sua vez, o Ceará cansado fisicamente, não criou mais nada e o empate terminou como resultado mais justo.
Ceará | 2 | x | 2 | Palmeiras |
Fase
Fase única
Fase única
Rodada
18ª
18ª
Data
31/08/2013
31/08/2013
Horário
21h00
21h00
Local
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro
Alício Pena Junior-MG
Assistentes
Aelson Mariano Campelo Gomes-MA e Sérgio H. Campelo Gomes-MA
Alício Pena Junior-MG
Assistentes
Aelson Mariano Campelo Gomes-MA e Sérgio H. Campelo Gomes-MA
Cartões Amarelos
Ceará:Rogerinho, João Marcos
Palmeiras:Leandro, Wesley, Valdivia
Ceará:Rogerinho, João Marcos
Palmeiras:Leandro, Wesley, Valdivia
Gols
Ceará: Marcos 21' 2T, Magno Alves 24' 1T
Palmeiras: Leandro 26' 2T, Alan Kardec 42' 1T
Ceará: Marcos 21' 2T, Magno Alves 24' 1T
Palmeiras: Leandro 26' 2T, Alan Kardec 42' 1T
Ceará
Fernando Henrique;Marcos, Diego Ivo, Potiguar e Vicente (Douglas);
Xaves, Ricardinho (Dinelson), João Marcos e Rogerinho;
Mota (Romário) e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares
Palmeiras
Fernando Prass;Luis Felipe, Henrique, Tiago Alves e Juninho;
Márcio Araújo, Wesley, Mendieta (Ronny) e Valdvia (Felipe Menezes);
Leandro e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário