RD - TV

24 equipes se inscreveram no Sub 17 - 2013

As inscrições para o Campeonato Cearense Sub-17 se encerraram na última sexta-feira (02/08) e 24 clubes confirmaram presença no certame. Representantes de cada equipe se encontram nesta quarta-feira (07/08) na FCF para o Congresso Técnico da competição.

No Congresso Técnico será definida a fórmula de disputa do Estadual Sub-17, além de outros detalhes da competição. A reunião está prevista para começar às 15h.

Estão inscritos no Campeonato Cearense Sub-17: Aliança, Alvinegro, Atlético, Caucaia, Ceará, Estação, Eusébio, Ferroviário, Floresta, Fortaleza, Guarany de Sobral, Horizonte, Juventus, Maguary, Maranguape, Palmácia, Rio Branco, Santa Cruz, São Benedito, São Gerardo, Terra e Mar, Tiradentes, Uniclinic e Verdes Mares.
O Departamento de Competições da FCF informa ainda que os clubes com pendências financeiras precisam regularizar suas dívidas até esta terça-feira (06/08), sob pena de serem excluído da participação do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier