RD - TV

Série D - Guarany em casa e Tiradentes fora vencem seus compromissos neste domingo




Mesmo jogando em casa o Ypiranga acabou perdendo na tarde deste domingo (14), para o Tiradentes   pelo o placar de 1x0, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileiro série D. O unico  gol da partida foi marcado peo lateral  Thiaguinho, aos dois minutos da etapa complementar. 

Mesmo jogando dentro de casa, a equipe pernambucana  não conseguiu superar a força do líder do Grupo A3, agora com 16 pontos o Tigre da PM cearense.

Com o resultado, a máquina de costura ainda permaneceu na segunda colocação com dez pontos. O time pernambucano folga na próxima rodada e voltará a campo no dia 25 de agosto, quando enfrentará o Guarany de Sobral, lá no Ceará.

Já o Tiradentes, chegou a quinta vitória, em seis jogos realizados. A equipe cearense marcou onze gols e é o único time que não sofreu nenhum gol na competição. O goleiro Fabio Lima do Tiradentes esta portanto á 540 minutos sem tomar gol.

Na outra partida do grupo A3, em que o estado do Ceará estava representado  o Guarany de Sobral, venceu o Potiguar de Mossoró, por 2x1.

O Jogo foi no Junco em Sobral,, neste domingo (11), e o  Cacique do Vale bateu o Potiguar de Mossoró,  por 2 a 1. Os gols foram marcados por Zé William e Alberto. Thiago Messias descontou para o time do Rio Grande do Norte. Com o resultado, a equipe cearense chega aos nove pontos e cola no Central-PE, primeiro fora da zona de classificação. Já o Potiguar segue como lanterna do grupo com apenas um ponto.

O Guarany de Sobral precisava da vitória para ainda sonhar com classificação para a próxima fase. E foi com Zé William que o Cacique do Vale abriu o placar, logo aos 12 minutos. Logo no começo da partida, o jogador fez o primeiro gol do jogo, abrindo caminho para o Guarasol.

Na etapa complementar, o domínio do time da casa continuou. Aos 16 minutos, foi a vez de Alberto balançar as redes. A equipe visitante ainda teve um atleta expulso. Mesmo com um a menos, o Potiguar conseguiu marcar o gol de honra, já aos 48 minutos, com Thiago Messias.


Grupo A3
Tiradentes-CE1665101101188,9
Ypiranga-PE10731378-147,6
Central-PE9630364250,0
Guarany-S-CE9623154150,0
Potiguar-M-RN17016316-134,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier