RD - TV

Boiadeiro foi apresentado oficialmente no Fortaleza e Heleno já está regularizado


A mais nova contratação do Fortaleza, o lateral direito Boiadeiro, foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta feira, após realizar o seu primeiro treino no Parque dos Campeonatos. Na coletiva de imprensa externou toda sua felicidade em vir defender o Leão. Boiadeiro foi contratado para suprir carências no elenco Tricolor. Na coletiva de apresentação revelou estar muito feliz em vestir a camisa do Fortaleza, prometendo dar o sangue para que o Tricolor de Aço consiga seus objetivos. (Fotos: Nodge Nogueira).
Indagado sobre o seu sentimento em vestir a camisa do Fortaleza, após fazer história no maior rival, Boiadeiro respondeu com naturalidade: “Normal, mas realmente muito feliz pelo convite e por estar aqui. Fui bem lá no Ceará, mas isso já passou, agora é trabalhar e como sempre faço por onde passo, vou dar o meu sangue pelo Fortaleza”, afirmou. 


O novo reforço do Fortaleza estava jogando no Joinville de Santa Catarina, que disputa a Série B do Brasileiro. Sobre a sua condição física o mesmo explicou: “Há alguns dias eu vinha treinado em separado, mas se o professor quiser no jogo contra o Santa Cruz eu estarei pronto para ajudar”. 

Thiago Xavier da Rosa é o nome do lateral contratado pelo Leão, e perguntas sobre a origem do apelido “Boiadeiro” foram inevitáveis. “É desde criança que me chamam assim. É que eu andava muito pelos sítios com o meu pai lá no Rio de Janeiro, com chapéu e tudo mais, então falavam que eu era o filho do boiadeiro, depois ficou só Boiadeiro mesmo e pegou até hoje”, explicou. 

Boiadeiro realizou treinos físicos com os preparadores Roger Gouveia e Celso Santos nesse primeiro dia no Pici. Amanhã o jogador volta a trabalhar a parte física no Parque dos Campeonatos. 

Confira a ficha do mais novo contatado do Leão: 

Nome: Thiago Xavier da Rosa 

Apelido: Boiadeiro 

Data e local de nascimento: 24 de setembro de 1984 - Rio de Janeiro/RJ 

Posição: Lateral direito (destro) 

Altura: 1.72m - Peso: 70Kg 

Clubes: Vasco/RJ, Bangu/RJ, Volta Redonda/RJ, Madureira/RJ, Ituano/SP, Bacabal/MA, Paysandu/PA, Ceará/CE, Ipatinga/MG, Criciúma/SC, América/MG, Guarani/SP, Joinville/SC.

HELENO

Contratado junto a Penapolense/SP, o volante Heleno desembarcou na capital cearense na madrugada desta quinta-feira, o jogador já assinou contrato com o Fortaleza Esporte Clube e treinou junto com os seus novos companheiros no período da tarde
Na busca por reforçar e qualificar o elenco, a diretoria do Fortaleza Esporte Clube acertou a contratação do volante Heleno. O atleta desembarcou na capital cearense nesta quinta-feira e já assinou contrato com o Leão. Após o treinamento a assessoria de imprensa do clube apresentou o atleta para os jornalistas e radialistas que cobrem o cotidiano do clube. 
O jogador iniciou a coletiva de imprensa falando sobre o acerto com o Tricolor de Aço, que durou pouco mais de uma semana para ser finalizado. “Eu decidi juntamente com a minha família vir para o Fortaleza. Estou muito feliz e espero alcançar os objetivos do clube e meus objetivos pessoais”, relatou. 

Na tarde de hoje o volante já assinou contrato com o Fortaleza. Para o fim de semana o jogador diz já estar a disposição do treinador Luis Carlos Martins, caso queira escalá-lo. “Estou bem, jogando constantemente. Esse ano eu joguei todos os jogos como titular pela Penapolense/SP e se o professor precisar de mim eu estou pronto para jogar no fim de semana”. 

Experiente no mundo do futebol, Heleno já teve a oportunidade de atuar com alguns jogadores do elenco, além de conhecer outros por ter jogado contra. O jogador fez uma breve análise do atual elenco do Tricolor de Aço. “Um grupo bom que tá querendo chegar longe na competição. Não é a toa que é o líder do grupo. Estou vindo em um momento bom e o clube também”. 

Muito aguerrido dentro das quatro linhas, o volante comentou sobre a expectativa de fazer sucesso no Fortaleza Esporte Clube. “Eu quero muito mostrar o meu valor aqui, pretendo fazer história aqui também, como mostrei em outros clubes do futebol brasileiro por onde passei. Para conseguir eu preciso fazer o que o treinador quer e dar meu sangue dentro de campo”. 

Confira a ficha técnica do jogador Heleno: 

Nome completo: Heleno dos Santos Alves 
Data de nascimento: 23/08/1978 – 35 anos 
Naturalidade: São Vicente/SP 
Pé preferencial: Direito 
Altura: 1,83 m 
Peso: 80 kg 
Clubes anteriores: 
São Vicente/SP, Jabaquara/SP, Tanabi/SP, Rio Branco/SP, Independente/SP, América/SP, Comercial/SP, Vila Nova/GO, Santos, Sport Recife, Ceará, Rio Verde/GO e Penapolense/SP.

O volante Heleno, , já está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O nome do atleta já aparece no Boletim Informativo Diário da entidade. 
O trabalho de regularização de Heleno em tempo recorde foi mais um tento marcado pela Supervisão do Fortaleza, que tem à frente Alvaro Augusto, agora também com o apoio do gerente de futebol, Julio Cesar Manso. 
Heleno treina normalmente junto ao elenco de profissionais do Tricolor de Aço desde ontem, estando à disposição do técnico Luiz Carlos Martins.


Fonte : Site oficial do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier