RD - TV

Ceará já tem novo treinador

Na manhã deste domingo, o técnico do Ceará Sérgio Guedes pediu demissão e acertou com o São Caetano, que na semana passada havia demitido Marcelo Veiga. Horas depois, a diretoria do Ceará anunciou Sérgio Soares como o novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

A informação foi confirmada no início desta tarde através de uma nota no site oficial do Vozão. Sérgio Soares é aguardado em Fortaleza nesta segunda-feira e no mesmo dia vai iniciar os trabalhos com o elenco alvinegro. A estreia deve acontecer já nesta terça-feira, quando o Ceará recebe o Guaratinguetá, às 19h30, no Castelão, pela 17ª rodada da Série B.

Sérgio Soares ficou conhecido como treinador de um time só. Isso porque desde que pendurou as chuteiras, em 2004, teve sucesso apenas comandando o Santo André, onde foi vice-campeão paulista em 2010, perdendo para o Santos na decisão. Depois, teve passagens apagadas por Juventus, Grêmio Barueri, Ponte Preta, São Caetano, Paraná, Atlético-PR, Cerezo Osaka-JAP e Avaí.

Seu último trabalho foi no clube catarinense. Anunciado como substituto de Argel Fucks em dezembro de 2012, Sérgio Soares comandou o Avaí apenas em dez jogos do Campeonato Catarinense, sendo demitido no dia 10 de março. Foram três vitórias, três empates e quatro derrotas, terminando o primeiro turno na modesta sexta colocação.

Essa é a segunda troca de treinador do Ceará nesta Série B e a quinta do ano. Leandro Campos, hoje no ASA, foi substituído logo no início por Sérgio Guedes, que também não conseguiu bons resultados e deixa o Vozão na 14ª colocação, com 18 pontos. O São Caetano, primeiro da zona de rebaixamento, tem apenas três a menos.
Foto/Fonte FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier