RD - TV

Fortaleza quer quebrar tabu neste sábado em Lucas do Rio Verde

O Fortaleza volta a enfrentar o time da Luverdense neste sábado, 17 horas (horário de Fortaleza), no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, a 330 km de Cuiabá/MT, desta vez valendo pela Série C 2013. 

Será o terceiro confronto entre as duas equipes na atual temporada. Os dois jogos anteriores foram válidos pela Copa do Brasil, com o Leão perdendo a vaga para equipe mato-grossense após empatar em casa e perder fora de seus domínios. 

Mas hoje é outra história, e o Tricolor de Aço vai em busca da vitória, resultado que lhe garante a manutenção no tão almejado G4 do grupo A. Mesmo com desfalques o técnico Helio dos Anjos confia num resultado satisfatório. “Sabemos das dificuldades que é jogar lá contra eles, mas se conseguirmos corrigir pequenos erros cometidos na última vez que jogamos lá, eu tenho certeza de que conseguiremos um resultado”, opinou o treinador do Leão. 

Tricolor de Aço não poderá contar com três dos titulares que vinha jogando, o zagueiro Charles e o volante Esley, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e também volante Jailton, que se recupera de uma infecção intestinal. Os substitutos só serão oficializados nos vestiários do Estádio Passos da Ema, onde o Fortaleza vai tentar vencer pela primeira vez. 

Após o jogo a delegação do Leão do Pici retorna à capital cearense nesse domingo. O próximo compromisso será na quarta feira (07), às 20h30min, no Estádio Presidente Vargas, contra o Cuiabá/MT.

Fonte: Site oficial do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier