RD - TV

Leão pronto para a tentativa de quebra de tabu contra a Luverdense

No Centro de Treinamento Brasil Central, em Cuiabá-MT o Fortaleza encerrou na manhã desta sexta-feira, com um recreativo os trabalhos visando o difícil compromisso deste sábado 03, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde contra a difícil equipe do Luverdense, às 17h, pela Série ´C´ do Campeonato Brasileiro.

Wladison atacante tricolor
Em seguida os atletas retornaram para o hotel. O técnico Hélio dos Anjos já definiu sua equipe definida para enfrentar o time do mato-grossense com quatro mudanças em relação ao jogo passado. Ficarão de fora deste compromisso os jogadores Charles e Esley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Jailton, vetado pelo DM leonino e Guilherme Lazaroni, por opção do treinador tricolor. Assumirão a posição de titular os atletas Adalberto, Joílson, Jailton e Marinho Donizete, respectivamente. Com isso o tricolor de aço cearense deverá ir a campo com a seguinte escalação: João Carlos; Carlinhos, Fabrício, Adalberto e Marinho Donizete; Jefferson, Jackson Caucaia, Joílson e Guaru; Assisinho e Waldison.

Para o banco os jogadores Flávio (G), Léo Rodrigues (L.D), Lazaroni (L.E), Cássio (Z), Walfrido (Z), Romarinho (A) e Ruan (A), são os relacionados. A grande novidade na relação é a presença do zagueiro Cássio. O jogador passou muito tempo afastado dos gramados mais já está recuperado e a disposição do treinador leonino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier