RD - TV

UNICLINIC campeão cearense sub 13

Na manhã deste domingo (25/08), no Ceten na Itaitinga aconteceu a decisão do campeonato cearense de futebol sub 13 do corrente ano. Uniclinic X Estação Antônio Bezerra foram os protagonistas da grande final. 

Um simples empate era suficiente para o Uniclinic se tornar campeão estadual Sub-13, mas a Águia não se acomodou e buscou vencer a partida. O placar foi aberto cedo, aos 4 minutos, pelo atleta Gil. A vitória foi confirmada aos 3 minutos do 2º tempo, quando Vicente fez 2 a 0, de pênalti. 

O Uniclinic venceu ao Estação por 2 a 0, e se tornou Campeão Cearense Sub-13. O título é inédito para o time da Lagoa Redonda. 

Após o jogo, o presidente da FCF, Mauro Carmélio, e Leandro Serpa, homenageado que deu nome ao troféu do certame, entregaram medalhas aos atletas das duas equipes. No final da cerimônia, o capitão do Uniclinic ergueu a taça de campeão. 

Parabéns as equipes finalistas, comissões técnicas, diretorias e principalmente aos atletas de todos os clubes que abrilhantaram mais uma edição do Campeonato Cearense Sub-13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier