RD - TV

Verdão acredita na vitória e Kleina esta garantido no cargo

O Palmeiras chegou a Fortaleza nesta sexta-feira (30) e foi direto para o hotel. Após o desembarque , falando a imprensa local, o técnico Gilson Kleina mostrou confiança para o confronto contra o Ceará, neste sábado, às 21h, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E isso, principalmente após os elogios do diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, que depositou total confiança no treinador.

- Só tenho a agradecer, porque é um trabalho sério que tem sido feito com os jogadores ao longo do campeonato - afirmou.

Apesar de vir de dois resultados negativos , duas derrotas nos dois últimos jogos - contra Boa Esporte, no último sábado, pela Série B, e contra Atlético-PR, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira -, o trabalho de Kleina sofreu duras críticas por parte do presidente Paulo Nobre. No entanto, a diretoria do clube diz que o técnico será mantido no cargo mesmo com uma possível derrota para o Vovô.
Kleina, que se viu eliminado da Copa do Brasil, descarta um novo resultado negativo para o alviverde.
- Ser eliminado desse jeito é muito ruim. Mas vamos levantar a cabeça e trabalhar forte novamente para que possamos colocar o Palmeiras na elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier