RD - TV

Luis Carlos Martins é o novo técnico do Fortaleza


O Estádio Alcides Santos estará de portões abertos na tarde dessa terça feira, por ocasião da apresentação do novo técnico do Leão, Luis Carlos Martins, que comandará treinamento visando ao jogo de quarta à noite, no PV, contra o Cuiabá.


A diretoria do Fortaleza quer a presença do torcedor nessa terça feira no Pici, por ocasião da apresentação do novo técnico do Leão, Luis Carlos Martins, o “Rei do Acesso”, que assume o comando técnico do Tricolor de Aço em substituição a Helio dos Anjos, que deixou o clube nesse domingo. Luis Carlos Martins, 57 anos (22.08.1955), natural de Cafelândia/SP. Foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2012 com o Oeste.

“O torcedor do Fortaleza está convidado para vir ao Pici, e dar as boas vindas ao nosso novo treinador”, declarou o presidente Osmar Baquit à assessoria de imprensa do clube. Os portões estarão liberados para o treinamento da tarde, quando o novo chefe da comissão técnica leonina comandará o seu primeiro trabalho nessa nova fase à frente do Leão. Martins já dirige o time no jogo de quarta à noite no PV, contra o Cuiabá. 

Luis Carlos Martins desembarca em Fortaleza no início da tarde e segue direto para o Pici, onde se reúne com membros da diretoria. Em seguida o novo treinador do Leão realizará um treino com seus novos comandados. A apresentação do novo técnico à imprensa será no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier