A delegação do Fortaleza embarcou para Cuiabá agora às 18h50min. Entre os relacionados surgiu um desfalque de última hora. O volante Jailton, acometido de uma infecção intestinal bacteriana, não viajou.
Jogador treinou normalmente pela manhã, mas agora à tarde sentiu dores e teve febre. Segundo o diretor médico do Leão, doutor Eusébio Teixeira, o jogador se encontra em tratamento, mas a possibilidade do mesmo se recuperar em menos de 72 horas é remota. Entretanto tudo vai depender do estado clínico do atleta nessa quinta feira, caso apresente uma melhora acentuada, viaja e se junta ao grupo, caso contrário permanece em repouso.
O técnico Helio dos Anjos se mostrou preocupado com as perdas para o jogo de sábado contra o Luverdense. “O que mais me preocupa é esse grande número de desfalques. Eu já havia perdido o Charles e o Esley por cartão, agora o Jailton apareceu com esse problema, mas nós temos peças no elenco que podem render bem, e vamos buscar o que melhor se adequar à essa situação”, lamentou o treinador.
Sobre o adversário, que tem um histórico de bons resultados contra o Tricolor de Aço, tendo inclusive o eliminado recentemente da Copa do Brasil, o técnico leonino foi enfático: “Se conseguirmos apresentar o futebol do primeiro tempo do jogo de lá, e não pecarmos tanto nas bolas paradas como aconteceu lá, temos grandes chances de conseguir um bom resultado”, ressaltou Helio.
Sobre os substitutos dos ausentes da equipe titular, Helio preferiu deixar para definir nos dois treinamentos que fará em Cuiabá. “Ainda faremos dois trabalhos antes do jogo, então vamos ver qual a melhor estratégia a ser usada, já tenho em mente o que devo fazer, mas prefiro esperar um pouco mais e definir somente nos vestiários”, ressaltou.
Fonte : Site oficial do Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário