RD - TV

Promessa santista volta a Ibiapaba para rever amigos

Aproveitando o período das férias escolares e os trabalhos nas bases do Santos Futebol Clube de São Paulo esteve na região da Ibiapaba a jovem promessa do futebol brasileiro, o meia atacante ANDERSON SANTOS (15), revelado pelo ALIANÇA ATLÉTICA F.C, hoje integrante da base do clube santista.
Na oportunidade o meia esteve em Viçosa do Ceará onde pode conhecer a nova sede do clube que lhe revelou na Rua Professora Ana Maria - 126 - sala 02.
ANDERSON SANTOS atualmente comemora uma grande conquista para sua carreira como atleta de futebol; recentemente se juntou a Messi, Lucas, Oscar, Dani Alves entre outros craques a ser patrocinado pela ADIDAS. Pelos próximos 05 anos, a marca alemã estará lado a lado com o jovem craque fornecendo a ele todo o material esportivo de uso pessoal.

Estamos sempre juntos com nossos atletas, mesmo com aqueles que dentro de campo não vestem mais nossas cores. Afirmou Fábio Serrão - Presidente do Aliança Atlética F.C.

Desde a fundação do ALIANÇA ATLÉTICA F.C. vários nomes começaram a surgir em meio ao anonimato tornando-se grandes revelações e motivo de orgulho para nossa terra, afirmou o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Amauri Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier