RD - TV

AInda não foi desta vez que o Fortaleza venceu o Águia de Marabá

O Fortaleza não exibiu um bom futebol na tarde deste domingo 25, em Marabá. Ao final o Leão acabou empatando com o Águia de Marabá em 1 a 1. O confronto foi válido pela 11ª rodada do Grupo A da Série C.
Mesmo com o empate, o Leão manteve-se na liderança da chave, com 23 pontos. O Águia aparece na 7ª posição com 18 pontos.
O JOGO
Apesar de haver aberto o placar logo Aos 10 minutos de jogo quando Assisinho aproveitou lançamento na área do Águia para cabecear e fazer o primeiro gol da partida. O Fortaleza não foi bem na primeira etapa, o time cearense ficou só nisso e passou sufoco. O Águia de Marabá começou bem a partida com duas boa chances de Diego Palhinha. Mesmo atrás no placar o Águia não se abalou e foi pra cima. O time paraense explorou bastante as jogadas aéreas e jogadas pelo lado esquerdo.

Com a pressão imposta, não demorou para o empate sair. Após cruzamento de escanteio, a zaga do Leão cochilou e Neno cabeceou sozinho para empatar a partida. Com uma boa marcação do time da casa, o Fortaleza não conseguia chegar no ataque. O Leão ficou recuado e viu o goleiro João Carlos trabalhar bastante. Apesar de toda a pressão do Águia, a partida foi para o intervalo sem alteração no placar.

2º tempo

No segundo tempo, o jogo perdeu em movimentação, mas o Águia de Marabá continuou dominando a partida. O Fortaleza até melhorou a marcação, mas não foi o suficiente para deixar a bola no chão e criar as jogadas. O time paraense criou inúmeras jogadas, mas errava nas finalizações. 

Aos 45 minutos, Waldison chegou bem na área e chutou direto para meta de Jair. O goleiro fez grande defesa e deu rebote. A bola sobrou para Joilson, que desperdiçou ao errar a finalização E com o placar construído na primeira etapa terminou o jogo no Zinho de Oliveira.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, fora de casa. O Águia encara o Sampaio Correa, no Estádio do Castelão, em São Luis, às 16 horas. Um pouco mais tarde, às 19 horas, o Fortaleza visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.


Ficha Técnica
Águia1x1Fortaleza
Fase
1ª fase
Rodada
11ª
Data
25/08/2013
Horário
16h00
Local
Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA)

Árbitro
Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes
Marcos Santos Vieira (AM) e Ivo Fernando da Costa de Sousa (AM)


Cartões Amarelos
Águia:Kenno
Fortaleza:Léo Rodrigues, Peterson

Gols
Águia: Neno 23' 1T
Fortaleza: Assisinho 10' 1T
Águia

Jair;
Neno (Ceará), Fred, Bernardo e Anderson Luís;
Marcel, Mael, Júnior Timbó e Diego Palhinha (Carlinhos);
Robert (Luis Fernando) e Kenno.

Técnico: João Galvão
Fortaleza

João Carlos;
Eduardo Luiz, Fabrício e Charles (João Gabriel);
Léo Rodrigues, Peterson, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Marinho Donizete;
Waldison e Assisinho (Ruan).

Técnico: Luís Carlos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier