RD - TV

Fortaleza foi a capital do MMA nesta quinta feira

Promovido pela OX MMA Event, aconteceu na noite desta quinta feira 08, no octógono montado na quadra de esporte do Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, marcou o reencontro de Bob Sapp e Rodrigo "Minotauro" Nogueira. "Foi a maior luta que eu fiz na minha carreira. O combate reprisou durante anos no Japão e passa até hoje", definiu Rodrigo Minotauro, ex-campeão do Pride e do UFC (interino).

Muita luta muito gente bonita, um espetáculo! O publico que esteve na noite de ontem no Ginásio Paulo Sarasate certamente saiu satisfeito com o que viram, os amantes do esporte vibravam com cada golpe mais elaborado, como no futebol torciam pelos seus ídolos, já os curiosos, atônitos diante da “violência” após a finalização dos rounds e lutas aplaudiam o espetáculo./div>










Mulheres no Octógono
Destaque para o embate feminino entre Ilara Joana e Viviane Sucuri. A galera se inflamou quando as duas mulheres entraram em ação. Procurando a luta durante todos os momentos, as duas realizaram a melhor luta das quatro iniciais. No segundo round, Viviane conseguiu nocautear, após bater na adversária no chão.

Outro combate que chamou a atenção do público foi o encontro entre Ruthenilson Hulk e Godofredo Cláudio. No entanto, a luta chamou atenção de forma negativa, já que Hulk se mostrou muito mais efetivo e acabou perdendo na decisão dividida dos jurados. Sob vaias, Godofredo se desculpou com o público, mas justificou: "gol de barriga é gol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier