RD - TV

América lança Jornal

Na próxima segunda feira 19, durante o Seminário da Uniclubes, que acontecerá no Restaurante Raízes o América Football Club apresentará aos presentes o novo órgão de informação do clube. Sem duvida o informativo americano será (por enquanto) pequeno no seu formato físico, porem grande na sua importância para o futebol cearense. Em um único espaço, o desportista poderá conhecer o passado recente, repleto de vitórias e o dia a dia (atualidades) do clube rubro. 
No projeto inicial, o informativo americano será mensal e terá inicialmente uma tiragem de 2500 exemplares os quais serão distribuídos de forma gratuita para imprensa em geral, amigos e torcedores presentes aos jogos do América nas competições deste segundo semestre (Campeonato Cearense de Futebol Feminino, Taça Fares Lopes e Série C cearense). Até o dia 23 deste estaremos recebendo as “artes” das empresas que queiram participar do projeto, para tanto basta entrar em conato conosco pelo fone (085) 8721 2442. 
Cada espaço custa em torno de R$100.00. Seja rápido e garanta o espaço de sua empresa no “Jornal do América”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier