RD - TV

Barbalha se reforça para Série C

O Barbalha iniciou nessa quarta-feira (14) a preparação para disputa a Taça Fares Lopes e a Série C do Campeonato Ceanrese. A diretoria da Raposa apresentou a comissão técnica e 18 jogadores, a maioria conhecida pelo torcedor caririense, tendo a frente o técnico Washington Luiz. Jogadores iniciaram trabalhos físicos após conversa com o treinador e somente na próxima segunda-feira (19), iniciarão atividades com bola.
“Estamos usando a política pé no chão. Não temos dinheiro para grandes investimentos, mas queremos pagar em dia e dar a melhor condição possível para nossos jogadores”, afirmou o diretor de futebol Jorge Luiz.

A equipe barbalhense estreia dia 8 de setembro na Taça Fares Lopes, enfrentando o Nova Russas fora de casa. De olho em vaga na Série B Cearense, a Raposa enfrenta o Uruburetama, também fora de casa, no dia 29 de setembro.

Confira os jogadores que compõem o elenco Tricolor e a comissão técnica:

Elenco
Goleiros: Vítor Lagoa, Lê e Lucas
Zagueiro: Jeferson, Marcos Paulo e Netinho
Lateral: Rodrigo
Volantes: Jonas, Weskley e Josivan
Meias: Carlinhos, Lamar, Leílson e Janeudo
Atacantes: Romário, Edson Cariús, Paulo Robson e Juranílson.

COMISSÃO TÉCNICA:

Técnico: Washington Luiz
Auxiliar técnico: Felisberto da Fonseca
Preparador de Goleiros: Cabal
Preparador físico: José Adriano
Massagista: Jarbas
Mordomos: Cassiano e Saulo
Mais um reforço
Para reforçar a equipe a diretoria do Barbalha acertou na tarde desta terça-feira(20) com mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Marcos Vinicius. O jogador estava no Potiguar de Mossoró disputando a Série D do Brasileiro. O atleta esteve em Barbalha, juntamente com a esposa, que é natural da cidade. Após contato com o presidente da Raposa, Gilson Alves Feitosa, e o diretor de futebol, Jorge Luiz, o lateral definiu o acerto com o clube. “Estou feliz de poder vestir a camisa do Barbalha pela primeira vez. Agora é trabalhar para buscarmos dentro de campo os objetivos”, disse.

Marcos Vinicius só vai se apresentar oficialmente no dia 01 de setembro. O jogador deve ir à Salvador resolver assuntos particulares. O atleta chega para suprir uma necessidade que o time tinha na lateral-direita. O Barbalha havia tentado a contratação do lateral Ismael, mas depois de várias semanas a diretoria não obteve a resposta do jogador. A expectativa é que agora o Tricolor dos Verdes Canaviais dê uma parada nas contratações.

O Barbalha é o terceiro time que Marcos Vinicius defende no Cariri. Antes ele havia defendido o Icasa, com ótima atuação. O lateral era titular do Verdão no time que conseguiu o acesso à Série B em 2009. Ano passado o jogador vestiu a camisa do Guarani de Juazeiro, sem o mesmo sucesso. Marcos Vinicius ainda acumula passagens por Bahia, Colo Colo, Ceilândia, Santa Cruz, Treze, Fortaleza, Bragantino, América de Ntal e Tiradentes.

Toni Sousa - Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier