RD - TV

Helio dos Anjos promete mudanças no time para quarta feira

Após a derrota para o Luverdense, treinador do fortaleza Hélio dos Anjos deu sinais de irritabilidade com sua equipe e promete profundas mudanças no time para o jogo de quarta-feira contra o Cuiabá.

Acima de tudo, o técnico estava muito descontente pela postura de sua equipe nesta tarde de sábado no Estádio Rio dos Emas, em mais um jogo do Brasileirão da Série C. O resultado fez o Fortaleza cair para a quarta posição no grupo A com 13 pontos, ultrapassado por Luverdense com 14, lembrando que o Cuiabá soma 14 e o líder Sampaio Corrêa tem 17 pontos.

“Até a hora do primeiro gol jogamos e dificultamos o jogo deles, com boa movimentação e tínhamos a partida sob controle, e com isso eles (Luverdense), tiveram de começar a meter bolas longas, até termos um comportamento bisonho no lance do gol deles que foi isolado”, analisou o treinador tricolor na entrevista coletiva.

“Perdemos mal”

Segundo o treinador, depois disso seu time não melhorou muito e para piorar, ainda tomou um gol de bola parada. “Aí não tem como: treinamos, falamos, mostramos vídeo, mas mesmo assim tomamos o gol”, afirmou. O treinador ainda disse que cada jogador do Fortaleza sabia exatamente quem marcaria no Luverdense.

“Não gostei porque perdemos mal, perdemos jogando pouco! Tivemos ainda uma chance nítida numa penalidade (não marcada a seu ver), que se tivesse sido anotada, o jogador que fez a falta já tinha amarelo e a situação poderia mudar. Perder com dois lances isolados machuca muito a gente”, comentou Hélio dos Anjos, que destacou que no segundo tempo mexeu em duas peças para ter um melhor rendimento.

Mudanças à vista

Na quarta-feira o Fortaleza recebe o Cuiabá na capital cearense, no Estádio Presidente Vargas, num outro jogo de “seis pontos” e como o técnico lembrou, é mais uma “decisão”, que pode valer a sequência no G-4. Preocupado, Hélio dos Anjos promete mudanças, principalmente no meio de campo, o setor que mais preocupa o treinador quanto ao baixo rendimento. Entre os jogadores que podem sair do time estão o meia Guaru, que embora não tenha sido citado pelo treinador, vem sendo alvo de muitas críticas da imprensa local por suas atuações.

Podem voltar

Segundo o comandante tricolor, garantidos estão Waldison e Assisinho. Nas demais funções, tudo pode mudar. Além disso, Jailson e Jakson Silva podem voltar ao time. Assim como o meio de campo Esley e o zagueiro Charles que também não atuaram neste sábado.

O técnico também elogiou a atuação do atacante Romarinho, que entrou pouco tempo e já mostrou serviço. “Esse menino vem crescendo e com personalidade e é a primeira opção que eu tenho no banco para sua função”, afirmou.

Irritado com o “tabu”

O técnico também se irritou com a pergunta do “tabu” que persiste contra o Luverdense, três jogos e três derrotas. “No futebol você vence na personalidade e na imposição e foi o que o Luverdense fez. Para mim não existe esse negócio de tabu e perdemos porque erramos em lances isolados e vamos mexer no time quarta para dar mais movimentação e opções a partir do meio de campo na quarta-feira”, finalizou Hélio dos Anjos. O Fortaleza já viajou de volta para a capital cearense e se reapresenta na segunda-feira no Pici para os treinos visando o jogo de quarta-feira no Presidente Vargas contra o Cuiabá.

Após a rodada deste sábado, confira como ficou  a classificação do grupo A da série C brasileira.


Grupo A
Sampaio Corrêa-MA
17
8
5
2
1
19
5
14
70,8
Cuiabá-MT
14
7
4
2
1
16
5
11
66,7
Luverdense-MT
14
8
4
2
2
13
6
7
58,3
Fortaleza-CE
13
8
4
1
3
15
10
5
54,2
Santa Cruz-PE
13
8
4
1
3
11
9
2
54,2
Águia-PA
11
7
3
2
2
8
10
-2
52,4
CRB-AL
10
8
3
1
4
6
8
-2
41,7
Brasiliense-DF
10
7
3
1
3
5
8
-3
47,6
Baraúnas-RN
7
7
2
1
4
9
17
-8
33,3
10º
Treze-PB
4
6
1
1
4
5
13
-8
22,2
11º
Rio Branco-AC
3
8
1
0
7
3
19
-16
12,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier