Após uma longa conversa com todo o elenco e comissão técnica do Tricolor de Aço, o novo treinador do Fortaleza Esporte Clube foi ao gramado do Parque dos Campeonatos, onde foi bastante saudado pela torcida do Leão, que pôde comparecer ao treinamento desta terça-feira (Fotos: Nodge Nogueira)
No fim de tarde desta terça-feira o treinador Luís Carlos Martins foi apresentado oficialmente para a imprensa que cobre o dia a dia do Fortaleza Esporte Clube. O novo comandante concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Carlos Rolim Filho.
Luís Carlos Martins começou a coletiva de imprensa falando sobre a satisfação que é treinar novamente o Fortaleza. No ano de 2001 o treinador teve uma breve passagem pelo Tricolor de Aço. “Satisfeito de voltar para o Fortaleza. Minha passagem foi bastante rápida por aqui e estou retornando agora. Estou bastante satisfeito para tentar conquistar o acesso aqui no Fortaleza”, falou o treinador.
Apresentado ao elenco do Leão na tarde desta terça-feira, o novo comandante do Fortaleza contou aos setoristas um pouco da longa conversa que teve com seus atletas. “Eu conversei com o grupo hoje à tarde. Não dá para falar de título nem muito menos de mata-mata. Agora estamos fora da zona de classificação e temos que pensar em nos classificar para depois falar do mata-mata”, destacou.
No jogo desta quarta-feira o técnico já na área técnica ao lado do preparador físico Roger Gouveia, que tem lhe passado informações mais detalhadas do elenco. Os dois irão comandar o Fortaleza no importante compromisso dessa quarta feira. O adversário será a equipe do Cuiabá, 2ª colocada do Grupo A e conhecida pelo treinador. “É importante vencer amanhã. Eu conheço a equipe adversária, conheço três jogadores que estiveram comigo no Comercial/SP no meu último acesso e compõem um time muito bom”.
No fim da entrevista, o treinador Luís Carlos Martins fez uma breve análise da Série C, além das equipes que compõem o Grupo A da competição, juntamente com o Fortaleza. “Eu tenho acompanhado a competição e acho a chave do Fortaleza muito forte e competitiva. Na semana passada eu vi o jogo do Treze/PB contra o Brasiliense e foi um jogo muito brigado. Conheço também os outros times, como o Sampaio, que é um time bem forte, o Cuiabá e o próprio Brasiliense”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário