RD - TV

Gabi , atleta cearense do Caucaia na Seleção brasileira feminina

A meia-atacante do Caucaia Esporte Clube, Gabriela Moraes, conhecida apenas como Gabi, foi convocada pela Seleção Brasileira Sub-20 de Futebol Feminino. Ela vai defender a camisa canarinha em dois amistosos preparatórios para o Sul-Americano da categoria.

A seletiva foi realizada em Fortaleza no inicio do mês de Agosto pelo técnico da Seleção Feminina principal, Márcio Oliveira, foi à porta de entrada para Gabi no Sub-20. Ela já havia chamado atenção na disputa da Copa do Brasil Feminina de 2012, quando foi artilheira do Caucaia.

Gabi embarcou para a Granja Comary, em Teresópolis, na tarde desta terça-feira (06/08), e de lá viaja junto com a equipe Sub-20 da seleção brasileira feminina para Cabo Frio, onde vai enfrentar a seleção do país no dia 11/08. O segundo amistoso será contra a equipe masculina Sub-14 de Semel, dia 17/08. Serão 12 dias como atleta da Seleção.

Gabriela tem 18 anos, é natural de Fortaleza e moradora do bairro Lagamar.

Mais uma

Essa não é, no entanto, a primeira vez que o Caucaia tem uma de suas atletas convocada pela Seleção Brasileira. Em 2009, a goleira Dida também integrou o selecionado Sub-20. Curiosamente, na época, também disputou dois amistosos com a camisa verde e amarela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier