RD - TV

Ferrão goleia em amistoso de preparação

Jogando na manhã deste sábado 10, no estádio Murilão em Messejana o Ferroviário não tomou conhecimento do adversário, os meninos corais atropelaram o adversário, no caso o Maguary que também se encontra em fase de preparação para as duas competições que participará neste semestre, Série C e Taça Fares Lopes, 11 a 0 foi o placar. O amistoso fez parte da preparação das duas equipes para a Taça Fares Lopes em setembro.
O treinador Julinho Camargo iniciou a partida com a mesma formação que vem disputando os últimos amistosos e que estreou na Copa Ecohouse com uma vitória em cima do ABC de Natal. A única exceção foi à ausência do capitão Marcos Rogério, que continua se recuperando de contusão.
O gramado do Murilão deu plenas condições para que o Ferroviário desempenhasse seu melhor toque de bola e mostra-se toda sua superioridade diante do adversário. O placar do primeiro tempo apontou 5x0, com gols de Éder, Vagno Pereira, Diego e Haron, duas vezes.
No segundo tempo, os titulares permaneceram em campo até os 30 minutos finais quando começaram a acontecer substituições. No tempo final do amistoso, o Ferrão marcou mais 6 gols por intermédio novamente de Éder e Haron, completando o placar com Jack Chan, Helton, Romário e Michel. 
A boa movimentação da equipe agradou a comissão técnica, que elogiou a disciplina tática da equipe e a desenvoltura na criação das jogadas ofensivas, culminando inclusive num dos lances com um belíssimo gol do atacante Éder, de bicicleta, arrancando aplausos dos presentes no Murilão.
O treinador Julinho Camargo comandou o Ferrão com a seguinte formação: Rafael, Mota (Michel), Marcelo (Thiago), Anderson Seffrin e Sami; Vagno Pereira, Helton (Thalison), Haron e Jack Chan (Romário); Éder (Felipe) e Diego (Mauri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier