Pelo terceiro jogo seguido a equipe alviverde sofreu gol nos minutos iniciais e partiu em busca do empate sem criatividade no meio campo. O placar só não foi mais elástico graças a defesas salvadoras do goleiro João Ricardo. Agora o Icasa fará duas partidas no estádio Romeirão, a primeira contra o lanterna ABC na próxima terça-feira (13).
Enquanto o Icasa não se encontrava em campo, o Boa Esporte dominou o início da partida e chegou com perigo pela primeira vez aos 5 minutos em cabeçada de Rodrigo Souza que raspou a trave. Aos 13 minutos o time da casa chegou ao gol que abriu o placar. Marcelinho Paraíba cobrou falta para a área, a defesa afastou mal e Francismar pegou a sobra, acertando o canto esquerdo de fora da área.
O Icasa levou perigo somente aos 28 minutos, depois que Chapinha tabelou com Elanardo e tentou encobrir o goleiro Leandro, que só conferiu a bola passar perto da trave. Aos 35, Radamés cobrou falta e ninguém tocou na bola. O goleiro mineiro quase era pego de surpresa.
As equipes permaneceram as mesmas para voltar a disputar a partida no segundo tempo. Com 8 minutos o goleiro icasiano foi acionado duas vezes no mesmo lance para evitar o segundo gol mineiro. Aos 11, Marcelinho cobrou falta na medida para rodrigo Souza cabecear, mas a bola foi pra fora. Na metade do segundo tempo o time da casa teve três boas oportunidades de ampliar a sua vantagem. Aos 22, Grafite tentou encobrir João Ricardo, que mandou a bola para fora com leve toque.
Com 24 minutos, Marcelinho Paraíba recebeu livre, invadiu a área e bateu para fora. Dois minutos depois, após rápido contra-ataque, com um toque de calcanhar Marcelinho deixa Vinicius Hess de frente para João Ricardo, que salva o Verdão de sofrer o segundo gol. O time alviverde respondeu aos 32 minutos, mas teve gol anulado após impedimento de Tadeu.
João Ricardo apareceu novamente aos 44 minutos para impedir mais um gol mineiro. Marcelinho Paraíba – sempre ele! – cruzou para Juba tentar o gol de letra e depois chutar para defesa do goleiro alviverde. No final, aos 46, Tadeu dividiu e a bola sobrou para Juninho Potiguar finalizar de primeira. A bola passou muito perto, levando perigo.
Boa Esporte | 1 | x | 0 | Icasa |
Fase
Fase única
Fase única
Rodada
14ª
14ª
Data
09/08/2013
09/08/2013
Horário
21h50
21h50
Local
Estádio do Melão , em Varginha
Estádio do Melão , em Varginha
Árbitro
Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes
Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Pedro Martinelli Christino (PR)
Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes
Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Pedro Martinelli Christino (PR)
Cartões Amarelos
Boa Esporte:Francismar, Weldon Grafite, Malaquias
Icasa:Guto, Juninho Potiguar, Radamés, Naylhor
Boa Esporte:Francismar, Weldon Grafite, Malaquias
Icasa:Guto, Juninho Potiguar, Radamés, Naylhor
Gols
Boa Esporte: Francismar 13' 1T
Boa Esporte: Francismar 13' 1T
Boa Esporte
Weldon Grafite, Everton Luiz, André Astorga e Rodrigo Souza;
Petros, Betinho, Francismar (Vinicius Hess) e Marcelinho Paraíba;
Luiz Paulo (Marabá) e Malaquias (Juba).
Técnico: Nêdo Xavier.
Icasa
Neílson, Luis Gustavo, Naylhor e Carlinhos;
Guto (Leandrinho depois Adalgiso Pitbull), Radamés, Elanardo e Chapinha (Alex William);
Tadeu e Juninho Potiguar
Técnico: Sidney Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário