Prometendo empenho, dedicação e muito trabalho, o meia-atacante Geraldo foi oficialmente apresentado pelo Icasa. O badalado reforço alviverde traçou planos para o seu novo clube: garantir a permanência e conseguir um algo mais na competição após essa primeira conquista.
Geraldo comentou sobre as tranças, usadas desde os tempos de sua passagem pelo Náutico em 2008, repetindo nos demais clubes em que atuou. Ao ser recepcionado pelo torcedor no último sábado, antes da partida contra o Bragantino, ele estava com trancinhas nas cores verde e branca:
“Já faz parte da minha carreira. Graças a Deus, desde 2008 quando eu comecei, no Náutico, a usar as tranças e assim foi nos clubes em que eu fui passando: Ceará, Vitória, Fortaleza, no Volta Redonda. Agora, tendo oportunidade aqui no Icasa, espero que eu possa corresponder à altura dentro e fora de campo tudo aquilo que as pessoas que me contrataram esperam”.
O jogador mandou um recado para a torcida icasiana, principalmente àqueles que estão com um pé atrás em relação a sua contratação:
“Que o torcedor venha a saber que está contratando um atleta profissional, um homem que se dedica, que vai batalhar a qualquer custo pela vitória aqui no Icasa.
Para ele, o principal objetivo do Verdão do Cariri é permanecer na Série B. Contudo, ele espera que, isso acontecendo, o time possa manter sua performance para buscar algo mais na competição:
“A gente espera que dê tudo certo aqui, fazendo um bom trabalho levar o Icasa, primeiramente a conseguir a permanência na Série B, que isso é muito importante pro clube e depois, quem sabe, no futuro, a gente belisque uma coisa melhor no final”.
Font: Miséria .com
Nenhum comentário:
Postar um comentário