RD - TV

Geraldo é apresentado oficialmente no Icasa

Prometendo empenho, dedicação e muito trabalho, o meia-atacante Geraldo foi oficialmente apresentado pelo Icasa. O badalado reforço alviverde traçou planos para o seu novo clube: garantir a permanência e conseguir um algo mais na competição após essa primeira conquista.

Geraldo comentou sobre as tranças, usadas desde os tempos de sua passagem pelo Náutico em 2008, repetindo nos demais clubes em que atuou. Ao ser recepcionado pelo torcedor no último sábado, antes da partida contra o Bragantino, ele estava com trancinhas nas cores verde e branca:

“Já faz parte da minha carreira. Graças a Deus, desde 2008 quando eu comecei, no Náutico, a usar as tranças e assim foi nos clubes em que eu fui passando: Ceará, Vitória, Fortaleza, no Volta Redonda. Agora, tendo oportunidade aqui no Icasa, espero que eu possa corresponder à altura dentro e fora de campo tudo aquilo que as pessoas que me contrataram esperam”.

O jogador mandou um recado para a torcida icasiana, principalmente àqueles que estão com um pé atrás em relação a sua contratação:

“Que o torcedor venha a saber que está contratando um atleta profissional, um homem que se dedica, que vai batalhar a qualquer custo pela vitória aqui no Icasa.

Para ele, o principal objetivo do Verdão do Cariri é permanecer na Série B. Contudo, ele espera que, isso acontecendo, o time possa manter sua performance para buscar algo mais na competição:

“A gente espera que dê tudo certo aqui, fazendo um bom trabalho levar o Icasa, primeiramente a conseguir a permanência na Série B, que isso é muito importante pro clube e depois, quem sabe, no futuro, a gente belisque uma coisa melhor no final”.


Font: Miséria .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier