RD - TV

Série B- Geraldo é a nova contratação do Icasa

Ídolo por onde passou no futebol cearense Geraldo é a nova contratação do Icasa o “Verdão do Cariri”. Companheiro de Geraldo no Fortaleza no ano passado, o volante Gilmak vai reeditar parceria com o “Predador”, desta vez no Icasa. Ele não só aprovou a contratação do meia, como acredita que o novo reforço vai emprestar sua experiência ao Icasa.

“Ele é altamente profissional. Um cara já experiente, mas que se cuida muito. Só você vendo ele mesmo para saber que é uma pessoa ótima e que vai nos ajudar bastante com sua experiência”.

Para Gilmak, o meia-atacante pode ajudar também a liderar o time dentro de campo, sendo grande opção para o técnico Sidney Moraes, que tanto pediu jogadores acostumados a grandes competições:

“O professor tá sempre frisando para a gente ter mais experiência e com um jogador experiente do nível do Geraldo fica mais fácil. Ele é um cara que orienta muito dentro de campo, fala bastante, cobra e tenho certeza que vai nos ajudar muito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier